quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cap.24"Especial Night"

Demi Off
Joe Onn
Chegamos ao quarto agitados,eu enterrompi o nosso beijo para tirar a blusa,Demi se virou contra mim,abri o fecho do vestido dela q caiu no chão,passando de leve a mãos em seus ombros retirando o seu sutiãn,voltamos a nos beijar,retiramos os sapatos com pressa,Demi desabotuava minha calça e eu a tirava,nos jogamos na cama,sobi em cima dela me apoiando para naum machuca-la.....retiramos oq sobrava e persebi um encomodo,uma insegurança nela,a beijei e lhe disse em seu ouvido "eu te amo" se arrepiou e respirou fundo....quando persebemos já eramos um só,foi mágico,perfeito,maravilhoso,só de estar com ela já era maravilhoso......amanheceu,acordei devagar olhei pro lado e vih minha princesa dormindo como um anjo,apenas um lensol cobrindo noix dois,abri um sorriso imenso e fikei ali estirado na cama fazedo cachinhos com o dedo no cabelo dela...ela começou a se mexer levemente abriu os olhos,logo me viu e abriu o sorriso mais lindo q eu já vih em toda a minha vida:
Demi:bom dia amor(acariciou meu rosto)
Joe:bom dia paixão(selinho)
Demi:q horas tem?
Joe:quase 10:00
Demi:vou tomar um banho(se sentou puxando o lensol)
Joe:eaih gostou?
Demi:(me olhou)foi perfeito,alucinante,maravilhoso,incrível foi muito bom
Joe:uuumh o JJ gosta de muito bom
Demi:palhaço(me tacou um travesseiro)
Joe:hahah tou brincando,te amo,foi conserteza sem explicações a noite passada
Demi:(me beijou)vou pro meu banho(levantou levando um lensol com ela)
Tomou banho,logo eu tbm tomei,nos arrumamos e chamamos a galera pra vir pra cá,veio todo mundo menos os Taylor's e estavam resolvendo algo da turne de TayS.:
Joe Off
Com as meninas
Sel:AAAAH eiaih como foi ontem de noite
Todas olharam pra Demi:
Demi:Nossa foi fantástica,inacreditavel,sem comparação,incrível...
Van:aaaaaih q amoor
My:gente eu tou morrendo de fome(comendo uma banana)
Demi:quando vc vai contar?
My:naum agora
Avril:Miley para de palhaçada vc ainda nem fez o teste
My:eu tenho medo Avril
Sel:gente a nenem da chorando já volto(corre e pega a bebê no colo)
Van:amigah vá em frente,vc nunca vai conseguir se naum tentar
My:gente ultimamente agente tem se dado tão bem,se ele receber essa notícia agora e querer sei lá me largar
Demi:para de delirar garota ele te ama
Avril:vcs alguma vez já conversaram,já pensaram em ter filhos?
My:já uma vez
Demi:eeee....
My:ele disse q quando chegasse a hora ele iria aceitar ter um bebê comigoh,ele disse q me ama
Van:tah aíh naum provou o bastante?
My:gente eu naum sei e eu naum tou pronta
Demi:--' vc tem 20 anos tah bem grandinha naum acha
Avril:veja a Sel já tem uma nenem lindah,a Van tah grávida eu tbm e a Taylor tah no rolo,a Demi teve sua primeira vez e vc continua encalhada
My:pois quero te lembrar q graças ao meu Liam vc conseguiu o Deryck,e q a 2 anos atraz quem era a encalhada aqui era vc,vc devia dar graças a Deus pq se naum fosse por mim ainda estaria sem ninguem
Sel:(voltou depois de colokar o bebê pra dormir)outra briga?
Avril:vc naum presta,sempre pensando em si mesma,q vc q fez isso e aquilo,pois saiba q nada dependeu de vc dependeu do destino q nos uniu
My:atah,destino ele tava era de palhaçada quando colokou vc ao mundo
Avril:como é q é?...(os meninos vieram correndo e seguraram My e Avril q já estavam partindo pra cima uma da outra,Lian segurava My e Deryck a Avril)vc brinca muito com o amor,acho q vc nem ama o Lian e q naum quer contar pq sabe q o filho naum é dele(todos fikaram pasmos olhando pra cara de Avril)sua data mestrual já passou e vc vive vomitando,come o tempo todo,fala...fala q vc já fez o teste e deu positivo,eu estava com vc lembra
My:Avril...(começa a chorar)
Avril:oq foi...ahn??sabe eu cansei,cansei de ser sempre a q fika atraz,cansei de ser a encalhada,naum suporto quando me chamam disso pq hj eu tenho um marido,e muitas daquelas q me diziam q eu nunca conseguiria alguem hj choram,como vc,como um bebê,euu posso ser boazinha mais tem hora q a pasciencia esgota,detesto,detesto vc Miley,sempre me chamava de apelidos horriveis,mais era minha melhor amigah,nos conhecemos desde o jardim,quando chego já me questionando dizendo q minha blusa era horrivel,q meu cabelo era de palha,grrr eu naum suportava isso até q eu jurei,jurei q naum ia deixar isso assim,um dia vc vai saber da verdade Miley,vc sabe q o filho q tahh esperando é do Nick
Sel:(arregalou os olhos)oq??
Nick:eu??
Avril:aah naum se faça de desentendido,vc sempre fikava com a Miley quando vc e a Sel brigavam,acorda Nick
Lian:Avril para de falar besteira
My:(respirou fundo,limpou as lágrimas)naum...é verdade,eu tou esperando um filho,um filho seu Nick(olhou pra ele)
Nick:como assim agente...
My:lembra,quando brigou com a Sel,vc foi a minha casa agente conversou e acabou q aconteceu,eu naum culpo ninguem por isso nem a mim,foi um impulso,por acaso,eu naum queria...e eu vou ter esse filho,vc queira ou naum,naum me importa se o Lian naum quiser esse filho como o dele,eu amo muito ele mas...
Lian:Miley somos casados como pode fazer uma coisa dessas
My:aconteceu Lian naum foi culpa minha nem do Nick
Sel:(chorando)isso é verdade Nicholas?
Nick:naum,naum é assim...
Sel:ah entaum é como?em?eu me desfarço finjo q nada aconteceu,enquanto vc engravidou a minha amigah,uma das minhas melhores amigas,Nick eu tenho uma filha com vc,minha prova de amor está nela,eu naum acredito q fez isso....vc sempre foi tão fiel,confiavel...
Nick:Selena eu naum tive culpa
Sel:naum me chama de Selena,apartir de hj vc naum entra mais na minha casa (deu um beijo no rosto de Demi e deu um abraço em Joe)tchau,My vc naum tem culpa (disse olhando pra ela,pegou a nenem e foi embora)
Nick:aih meu Deus(coloca a mão na testa)oq q eu fiz,naum isso naum pode tah acontecendo
Lian:Miley vc realmente transou com esse cara de pau
My:Lian naum fika assim,naum fika nervoso
Lian:MILEY!!
My:sim
Lian:(se virou revoltado)agora vc vai ver(deu um soco bem forte no rosto de Nick,fazendo ele cair)
My:naum,naum brigah com ele Lian(chorando)
Lian:por enquanto ele naum merece mais,vamos pra casa,agente resolve isso lá(puxou Miley as pressas e foram embora)
Joe e Zac correram pra ajudar Nick q sangrava o nariz e tinha um roxo enorme na bochecha:
Joe:Meu Deus cara se mete com outra pessoa
Van:vou pegar gelo(corre até a geladeira e traz o gelo enrolado num pano)
Demi:era isso q vc queria Avril?tah satisfeita?
Avril:(respira fundo e desfaz um sorriso vitorioso de seu rosto abaixando a cabeça)naum
Deryck:oq aconteceu com vc Avril?como foi capaz de dedurar a própria amigah
Avril:uma amigah naum chinga,naum humilha e naum faz sofrer
Deryck:ela é assim,é o jeito dela,mais ela é sua amigah,te contava os maiores segredos q nem pra mim vc revelava,te maguava mais pedia desculpa,te fazia chorar mais chorava junto ela era sua verdadeira amizade,Avril vc naum é assim,oq houve,vc mudou,mudou muito(pega as chaves em cima da mesa)naum foi com essa mulher q eu me casei,quando resolver mudar me liga(saiu )
Avril:(silenciou num mar de desespero,chorava lágrimas de arrependimento,sentiasse excluida,apavorada,estranha e muito mais do q isso arrependida)eu vou pra casa,desculpa por tudo tchau galera(disse com um ar deprimido e foi embora)
Zac:UAU q escandalo(sentaram o Nick)
Van:nossa Nick isso tah muuuito roxo,eu tenho uma pomadinha vou pegar(foi até a bolsa)
Demi:ele te pegou de jeito
Nick:sinceramente...eu merecia
Van:tah aqui(passa a pomadinha no machucado de Nick)pronto vai melhorar fika com a pomada(entrega a pomada pro Nick)vamos amor?já tah na hora nérrh,o clima aqui tah tenso
Zac:Ookay vamos(se despediram e foram embora)
Demi:aonde vai fikar?
Nick:em qualquer hotel por aih
Demi:naum naum vai fikar aqui
Joe:Oq??Nunca
Nick:naum naum precisa,naum quero encomodar
Demi:naum vou deixar meu irmão solto pelas ruas de Los Angeles tá maluko
Joe:ele naum vai...
Nick:naum quero fikar se for pra encomodar
Demi:naum encomoda
Joe:ah vc pq a mim...
Demi:vai Nick fika?
Nick:taah mas faz o Joe calar a boca pelo amor de Deus
Joe:naum ele naum vai fikar
Demi:po'deixar eu faço ele calar a boca rapidinho(olhou com olhar sedutor pra Joe)
Joe:Uiih assim vc me mata!!
Demi:hihih(chega pertinho do Joe)
Nick:tah mais eu naum quero essa pegação em
Joe:vou tentar me controlar
Demi:vou fazer o mesmo
Nick:vou tomar um banho(subiu e se direcionou ao banheiro)
Demi:acho q vou fazer o mesmo
Joe:te acmpanho
Demi:aih nojento
Joe:oq??
Demi:naum vou tomar banho com vc
Joe:tah com vergonha??
Demi:...naum...(subindo as escadas devagar sem ele perseber)
Joe:tah sim(foi atraz dela andando devagar)
Demi:naum naum estou(anda um pouco mais rápido)
Joe:eu sei q está(anda um pouco mais rpido)
Demi:aaah(sai correndo pelo 2ºandar)
Joe:eu vou te pegar(corre atraz dela)
Demi entra no quarto rapidamente e tira a blusa,Joe chega e sorri,vai até ela e beija-a,arrancam a roupa do corpo entrando no banheiro,Joe empurrou ela contra a porta do banheiro beijando seu pescoço,Demi trancou a porta e assim eles entraram no boxx ligaram o chuveiro descendo uma agua morna,até mais para quente...assim tomaram banho aos beijos e selinhos,brincadeiras e carinhos,terminaram e foram pra sala já arrumados,sentaram no sofá,Demi estava no colo de Joe o beijando lentamente,Nick naum aguentava mais ver os dois daquele jeito,estava explodindo de inveja,raiva,impaciencia e tédio,além de estar segurando vela
Nick:CHEGAAH
Continuaa...desculpe a demora pessoal me desculpa mesmo semana corrida,foi mau,meu pc tbm deus uns tchiuthcies tah doido,enfim espero q curtam
-------------------#Respondedndo Coment's#-----------------
#Giih#:Calma filha fika kalma demorei mais cheguei,lhe entregando esse pacote de emoçoes q é a minha história(naum tente entender)naum tah com TUUUDO mais deixa a mente de vcs fluuuiir com esse romantico momento dos Jemi hihih te adoro floor bjbj espero q goste desculpa a demora são os testes e a vida corrida foi mau
*Tati Jonas*:Obrigada lindah adoro te

2 comentários:

  1. OOOOMG...que tuudo! tô moorrendo aki..
    GEENTE QUE T-U-D-O esse capitulo..desculpa a demora pra comentar!!!...Te adooro linda..posta MAAAIS

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta logo linda beijos

    ResponderExcluir