segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cap.25 "nerve"

Jemi olha pra Nick,Demi fika sem graça e sai de cima do colo de Joe:
Nick:gente PELO AMOR DE DEUS naum me provoca,a muulher q eu amo num quer nemsaber se eu existo,tou com saudade da minha filha,quero voltar pra casa,mas cadê a coragem?eu naum aguento mais eu tou morrendo por dentro,eu tou escondendo por fora mais naum dá cara
Joe:cara parece até q foi um ano
Nick:pois pra mim foi...é pq naum foi com vc
Demi:mano eu...eu sinto muito mesmo(chegou perto dele e o abraçou)se vc quiser eu converso com a Selly ela vai me entender
Nick:naum Demi,naum precisa é só vcs pararem com esse grude-grude meloso
Joe:kara eu aguardei por muito tempo o omento de encontrar minha gata e olha aíh eu voltei,eu sonhei muito,esperei muito pra encontra-la e o tempo me trouxe até ela,kara conquistar a Sel de novo vai ser fácil
Nick:Joe a briga foi feia acho muito difícil ela voltar assim tão rápido
Demi:diz pra mim q vai ter coragem e ir lá ter sua gata de volta
Nick...

#Com Mian#

Lian:Miley vc tem noção do q vc fez?
My:Lian foi um acidente aconteceu por acaso
Lian:naum isso naum foi por acaso,vcs tem essa quimica a muito tempo,eu tinha reparado isso
My:acontece q eu mudei Lian,eu naum sou mais aquela metida q andava pela escola pegando qualquer garoto eu via pela frente,eu me apaixonei...
Lian:naum vc naum mudou,Miley eu sonhei com vc dia após dia depois daquele nosso primeiro beijo na rua lembra,lembra da primeira coisa q vc me disse assim q me viu,vc já começou mau desde aquele dia
My:(chora)desculpa,desculpa,desculpa eu me arrependo do q fiz
Lian:Miley naum temos mais 17,18 anos,crescemos viramos adultos,mais infelizmente percebi q vc e aquele Idiota do Nicholas em quem confiei minha amizade ainda naum cresceram o bastante pra perceber isso
My:Lian eu...
Lian:eu quero fazer um exame de DNA,eu sou dócil mais naum tanto assim Miley vc sabe q se der positivo,se esse filho for do Nicholas eu vou cuidar dele como meu filho mais naum vou deixar aquele cafageste encostar um dedo nessa criança
My:(sorri toda borrada de make)sério vc quer fazer esse exame
Lian:claro oq temos a perder,vamos ao médico e fazemos o exame

#Com Jemi&Nick#

Demi:eaíh vamos?
Nick:tah eu vou,mas ja tah de noite amanha eu vou
Joe:naum foge da situação amanha vc trabalha e tenq voltar pra casa,pra se arrumar mesmo ela naum estando lá
Nick:ookaay só pq eu sou médico e meu palitó está lá,(levantou)ah e obrigadah(fala olhando pra eles,se virou e saiu pela porta)
Joe:entããão já q ele foi embora...(sorriso maléfico)
Demi:(retribuiu o sorriso)safado ontem já teve oq queria e ainda quer mais?
Joe:sabe como ér nér,noix homens tbm temos desejos e eu aposto q vc sabe qual é esse meu desejo
Demi:aaah sim eu sei,mais hj naum vai dar amor,amanha tenho trabalho de manha e tou toda atarefada,e com fome,vamos comer algo(anda até a cozinha)
Joe:--'(vai até ela)

#Com Nick#

Nick chegou á porta de Selly e toca a campainha,Selly atende,imediatamente assim q vê Nick pensa em fecha-la mais antes q pudesse,Nick colokou o braço fazendo a porta abrir:
Nick:Por favor vamos conversar...
Sel:..tah entra...
Nick entrou e foi até o sofá,Sel sentou num sofá a frente o dele com o carrinho da bebê ali proximo:
Nick:Sel eu existe muitos jeitos de começar essa conversa,eu começarei indo direto ao ponto,eu naum vivo sem vc,naum vivo sem seu carinho,sua boa vontade,seu jeito meigo,sua carisma,sua fofura,sua inteligencia e muito mais doq tudo...naum vivo sem o seu amor,vc é perfeita mas eu naum vim aqui falar de vc vim aqui falar de nós...
Selly:justamente se veio aqui falar sobre isso já terminamos,pq entre vc e eu naum existe mais nada(levanta)
Nick:(levanta e vai até ela)existe sim e vc sabe disso,vc sabe q quando tá comigo seu coração quebra de tanto amor,foi vc quem disse(chegou mais perto dela),lembra quando estavamos na cama de manha,vc acordou me olhou nos olhos e disse isso e muito mais,eu sou fraco,muito frágil e tolo por deixar vc escapar,fui burro em ter fikado com a Miley,e fui um idiota por ter brigado com vc naquele diz,mas é passado,um dia nós vamos olhar essa situação e rir muito,mas iremos rir juntos,velhinhos(Sel ri) e felizes,vendo nossos 500 filhos crescendo
Sel:vc gostaria de ter isso tudo de filho
Nick:com vc até mais
Sel:safado
Nick:me perdoa?
Sel:me responde uma coisa
Nick:manda
Sel:vc sente alguma coisa pela Miley
Nick:...

#Com Mian#

My:entaum fazemos o exame amanha pode ser,bem cedo assim q saimos pro trabalho
Lian:ookay agora vou dormir
My:tah :( até amanhã(Lian sobe)vamos torcer pra q esse bebê seja da pessoa q amo (acaricía a barriga)

#Com Nelena#

Nick:apenas amizade,Miley é minha amigah a muito tempo,naum quero nada com ela
Sel:hm... então tah perdoado
Nick:eu te amo muito mesmo(beija ela)

#Com Jemi#

Joe:vou sair amanhã
Demi:aonde vai(tirando um suco da geladeira)
Joe:faculdade
Demi:jura(olhando pra ele)
Joe:ér
Demi:e oq escolheu?(indo até ele)
Joe:pretendo ter uma oficina de carros bem bonita e grande,oq acha?(entrelaça as mãos na cintura dela)
Demi:hm...planos pro futuro,tou torcendo pra q dê certo,quem vai te ajudar?(entrelaça as mãos no pescoço dele)
Joe:Zac e Lian,inclusive era disso q agente tava conversando hj
Demi:q ótimo amor
Joe:éér
Demi:touu doida pra te ver vc todo sujo de gracha,usando aqueles macacões sexy,aperecendo a barriginha,todo suado AIH q caloor
Joe:hahah
Demi:mas só pode pra mim em...hunf'
Joe:concerteza(beija a)
O microondas apita fazendo o beijo parar e Demi correr pegando um pote e derramando a pipoca q havia dentro do saco com um copo de suco na mão:
Demi:vamos ver um filme(termina de falar e anda até a sala)
Joe:ookay(pega um copo de suco pra ele e vai pra sala)
Jemi se aconchega vendo um filme e comendo pipoca...

#Com Devril#
.......
Continuaa...AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU UNBROKEN ganhei de niver aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu tou surtando aqui beiijo galera espero q gostem HAAAAAH
-----------------#Respondendo Coment's#--------------------
(Giih):Q baum q gostou cath,te adoooro gatah beijãão flor tomara q goste
&Jemi-Love&:amoor q saudade,prometo q vou ler seu blog todin essa semana sem atrazo ookay,é q realmente tava difícil aqui pra mim hihih,q baum q gostou e já postei te dollo s2

Um comentário:

  1. Perfeito demais, o visual do blog é lindo *-*
    Beijos
    Poste logo
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir