quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cap.26 Mini "The repentance"


Avril Onn
Oq eu tenho na cabeça?Cocô...como eu pude fazer aquilo com a Miley,minha melhor amigah,o pior é q foi sérioo,eu naum quero virar a vilã da história,cheguei cansada de chorar a caminho daqui,minha cabeça doía,Deryck foi prum hotel e eu fikei alone,a casa tah sem graça,tomei um banho,penteei o belo e sentei na sala,eu tou muito arrependida,mesmo q eu sofra quero minha best sempre comigoh e se ess caso fosse com outra pessoa a primeira q eu iria preocurar pra conversar iria ser ela,iria derramar mill lágrimas deitada no colo dela,e ela sempre me motivando,me dando ajudas,acho q vou numa consulta com a Demi amanhã só assim vou saber oq fazer,subi e me deitei,adormeci depois de um dia atormentado
Avril Off

#Com Nelena#
Nick:temos uma amizade muito forte,mas meu coração é seu,ela é um tipo de conselheira amigavel q sempre está lá quando é preciso apenas isso
Sel:hihih sim tah perdoado
Nick:(gira ela no ar a beijando)posso durmir em casa?
Sel:q q se acha?
Nick:hihih(vai em direção ao bebê)minha coisa lindah(pega ela no colo e lhe da um beijinho na bochecha)
Sel:ela já devia ter durmido mas ela tem alguma coisa com vc,naum consegue durmir quando o pai naum tá em casa
Nick:é persebi(a bebê fechava os olhos aconchegada  no colo dele)vamos pra cama

#Com Jemi#
Demi havia dormido e Joe desligou a TV
Joe Onn
Demi parece um anjinho dormindo,peguei ela no colo e a levei até a cama no andar de cima,me trokei, amanha ela tem um longo trabalho e eu uma grande busca pela faculdade,fazendo qualquer teste em um deles eu vou passar em administração pode ter certeza,Demi se virour e tirei seu sapato e suas joias fazendo ela se mexer,desliguei a luz e me deitei durmi tão rápido q nem me lembro a hora
Joe Off

#Com Mian#
My Onn
Bebi pouko de água,toomei um banho,removi minha makiagem,retirei minhas joias e observei Lian durmir,andei até o espelho e respirei fundo,me deitei logo adormeci
My Off
Continuaaah...gente semana de prova fikarei sem postar por essa semana agente se fala semana q vem,espero q gostem
-------------------#Respondendo Coment's#-----------------
$Lívia Vasconcellos$;Valew gatinha,já postei espero q goste,comente e publike hah(será pedir de mais?)obrigadah floor beijãão

Um comentário: