sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cap.1 Runaway


Demi ONN
Fugitiva...é a unica palavra q me descreve agora,correngo depois de um acidente...estava eu,minha mãe,meu pai e minha irmã no carro,meus pais brigavam por alguma coisa(--')quando escutamos um barulho muito alto foi quando meu pai parou o carro,depois de alguns segundos minha mãe começou a gritar e eu naum entendia nada,daí ouvimos muitos barulhos como se fosse umas bombas e quando me dei conta estava correndo e chorando ao lembrar do acontecido...mataram minha familia...naum tenho mais nada
Demi OFF
Demi fugindo dos criminosos se escondeu atraz de um murinho pequeno de uma casa toda escura q aparentemente naum tinha ninguem e assim eles passaram e naum viram Demi ali,ela saiu dali e derrepente se deparou com uma luz ...um carro,com 3 meninos,1 homem e 1 mulher q ao ver o rosto de Demi molhado de tanto chorar deceram do carro e correram pra ajuda-la:
XxxX:Oq aconteceu querida,porque está chorando?Pq está se escondendo?De quem?
Demi:(chora)perdi minha familia agora msm,foram assacinados por ladrões,eu fui a unica q consegui fugir
XxxX:entra vamos converssar lá dentro
Eles entram:
XxxX:então,meu nome é Denise,esses são meus filhos Nick,Joe e Kevin e esse é o meu marido Poul
Demi:(enchuga as lágrimas )Prazer em conhece-los(estende a mão para todos mais quando chega no Joe,ele nem estende a mão mas ninguém percebe então ela volta a conversar com Denise)
Denise:Linda a sua situação é difícil para te ajudar preciso saber onde vc mora
Demi:Moro em Dallas e minha família estava fazendo uma viajem por aqui eu nunca vim pra Los Angeles naum sei o caminho de volta para casa eu mal sei o nome da minha rua...eu sei q é confuso naum saber o nome da própria rua mas é q eu vivo me mudando e tinha acabado de comprar uma casa fixa
Denise:OMG,oq vamos fazer?
Nick:Ah mãe simples deixe ela durmir aqui hj e durante esse tempo nós tentamos descubrir onde ela mora
Kevin:e se naum acharmos
Joe:aíh fudeu
Demi dáh uma risadinha mas ninguem percebe:
Denise:Joeseph pare de falar palavrão dentro de casa ainda mais com uma convidada aqui dentro,aonde jáh se viu
Joe:ela naum é convidada é uma garota fugitiva q entrou na nossa casa achando q podia e resolveu tomar conta do pedaço
Denise:JÁ PRO QUARTO JOESEPH...desculpe ...
Demi:Demi,Demi é o meu nome é Demi e naum se preucupe,muito obrigada por deixar uma desconhecida durmir na casa de vc's
Joe:--' aah q seja(sobe pro quarto)
Demi:Ele naum é assim msm...ou é?(pergunta pra Nick)
Nick:só quando naum está perto da namoradinha dele,ele se derrete todo por ela
Demi:ahm(sua expressão volta a fikar trite de novo)
Denise:vou te emprestar algumas roupas e vc pode durmir no quarto de hospedes
Demi:ah obrigada
Denise:vamos lá
Denise pega as roupas Demi toma banho e se deita mas por um culpa dentro de si,naum consegue dormir,chora ajoelhada num cantinho no chão do quarto,quando Joe saía,ouviu um choro, foi até aonde ele levava e encontrou Demi chorando:
Joe:garota pq se tah chorando no meio da noite em?(ele diz raivoso)
Demi:(revoltada levanta e diz)EU PERDI MINHA FAMILIA,NAUM SEI AONDE ESTOU,ESTOU DURMINDO NA CASA DE UNS DESCONHECIDOS E PARA PIORAR TEM UM GAROTO ANTIPATICO,(chega mas perto dele)METIDO(chega mais perto)ENJOADO E MALANDRO Q SÓ QUER ME DEIXAR MAIS CONSTRANGIDA DOQ EU JÁH ESTOU
Joe:foi mau se eu te enrritei tah é q eu ando meio irritado esses dias(anda até a cama e senta)
Demi:amh naum q eu queira saber mas...pq?(senta ao lado dele)
Joe:hihih...eu tou desconfiando q minha namorada está comigoh só pq eu sou popular
Demi:vc ama ela?
Joe:bem...
Demi:Só responde
Joe:aih eu naum sei,no começo achei q sim mas agora...fikar com uma garota por interece ...naum sei mais
Demi:Bom então diz a ela
Joe:naum quero magoa-la
Demi:se ela naum te ama mais ...naum vai se magoar
Joe:acho q vc tem razão...obrigado
Demi:de nada mas...nossa
Joe:q foi?
Demi:vc tem sentimentos(coloka a mão no ombro dele)
Joe:hahaha q ser humano q naum tem
Demi:Viu vc tah rindo o Nick disse...é Nick néh?
Joe:é
Demi:então ele disse q vc tah sempre irritado
Joe:ah isso é verdade tenho descontado td na minha familia,mas bem q eu vi vc rindo do meu deboche
Demi:aé mas é q,kara se fosse eu no seu lugar me mataria por ser tão rebelde,minha mãe ia enche o saco
Joe:a minha tbm desde de quando eu tinha dois anos na praia q eu joguei areia na kara dela
Demi:HAHAHAH
Joe:é sério e pra piorar eu fiz o Kevin chorar pq fiz o sorvete dele derramar na areia
Demi:(ri)nossa vc era uma peste em...
Joe:era naum...sou
Demi:hahah tem razão
Assim passaram a noite toda converssando e quando deu sono dormiram ali msm,esqueceram do tempo com tanta risada...no outro dia:...
Continua....
Bjs espero q gostem,beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário