quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cap.3 Feelings


XxxX:Demi?
Demi:(se vira)Sterling HAAAH(abraça e beija ele)
Quando Joe chega e ve eles se beijando:
Joe:(arranha a garganta)
Demi:(solta o Sterling)ah Joe(se separa dele) esse é meu namorado aqui na cidade o Sterling
Ster:prazer(estende a mão)
Joe:Oih(estende a mão)Demi desculpa mais vc disse q ele "é" vai se mudar esqueceu? ah e o pessoal tah te esperando lá em baixo
Demi:bom é preciso converssar com vc Ster,Joe avisa o pessoal q eu jáh desco
Joe:Ookay
Demi:Ster como vc já sabe eu vou me mudar pra L.A e eu acho q devemos...
Ster:terminar?
Demi:...é...(fala gaguejando)aih eu nunca terminei com alguem antes quer dizer terminei mais naum era eu q terminava era o menino(fala andando circulos)
Ster:Demi tah tudo bem sei q vc vai ser feliz lá e agente pode ser amigo
Demi:ah sim claro obrigada por entender...e cuida bem da V ajuda ela a arrumar umas amigas e fora aquele seu amigoh q ela é super afim
Ster:Ookay...(Demi fecha a mala e vai até a porta mais antes de sair)Demi antes de ir...será q pode me dar um ultimo beijo?
Demi:...tudo bem...(beija ele) me visita tah te mando o endereço por e-mail
Ster:Ookay xau
Demi:xau(desce e encontra Joe lá eem baixo)então vamos?
Joe:sim mais o novo maninho naum ganha abraço?
Demi:hihihih mas é claro seu bobo(abraça  ele)
Quando Ster chega e Demi vai pra fora antes de Joe:
Ster:Eih se tah afim dela é melhor trata-la bem
Joe:Oq?eu naum estou fim dela
Ster:Ah para de brincs(-brincadeira pra quem naum sabe é foi meu colega q falou eu achei super...legal-)
Joe:eu naum estou de ''brincs"(faz aspas com as mãos)e se ontem ela estava sofrendo 80% da culpa foi sua
Ster:escuta aqui vc naum sabe de nada então cala a sua boca pq durante o meu namoro com ela nenhuma lágrima caiu
Joe:OOuh calma tigrão naum fika nervosinho naum(vai antando de costas)seja feliz
Lá fora Ster preucura Demi e puxa ela pro canto:
Demi:Ster oq foi?
Ster:naum quero q se meta com aquele tal de Joe
Demi:Ster ele vai ser meu irmão e porq tah dizendo isso?
Ster:Demi eu naum confio nele (segura o braço dela)
Demi:(solta o braço)oq vc tem aver com isso,naum namoramos mais acabou vc sabe e eu naum quero q vc me de conselhos,da minha vida cuido eu(sai)
Ster:mais Demi....aih droga(bagunça o cabelo)
A familia Jonas agora completa sai acenando como se fossem artistas...chegaram em casa,Demi se acomoda lá e faltando 4 dias pra aulas começarem de novo batizaram outra vez Demi,já q naum tinham como os pais de Demi assinar as papeladas quem assinou foi o avô e a avó de Demi q caso ela fikasse em casa iria fikar por conta deles...depois matricularam ela no colégio aonde os Jonas estudavam e já atardinha o sol indo embora Demi abriu a sacada de seu noovo quuarto e fikou ali deitada na cama pensandoo na vida e em todos a sua volta:

Tok Tok
XxxX:Poss entrar?(fala abrindo um poukinho a porta)
Demi:ah claro Joe entra
Joe:(entra fecha a porta e se senta ao lado dela)
Demi:sobre oq quer falar
Joe:sobre o Sterling
Demi:OOuuh sim pergunte
Joe:vcs ainda estão namorando?
Demi:naum eu tive q terminar com ele
Joe:como se sente?
DDemi:é q tipi foi bom namorar com ele mais eu tive muitos desentedimentos com ele e eu tbm naum gosto muito bem dele naum
Joe:então pq namorou com ele?
Demi: é q quando eu naum namorava com ele eu sofria bullying na escola e ele e o amigoh dele eram os mais desejados da escola entãoo um dia ele me chamu pra sair e eu aceitei foi aih q começamos a namorar mais durante esse tempo ele me magoou muito!
Joe:como assim?
Demi:ele me traia pelas costas,falava mau de mim com os amigos dele essas coisas
Joe:e aih oq vc fez?
Demi:agente teminou mais eu continuei a sofrer de novo e um dia as meninas queria me bater falavam q eu naum tinha namorado q eu era uma frangote baixinha e gordinha
Joe:te chamavam de gorda?
Demi:é
Joe:menina tou pasmo(faz voz de Gay)
Demi:HAHAHA para com isso hahahah parece um Gay
Joe:tah bom mais continua e aih oq aconteceu?elas te bateram?
Demi:naum por algum motivo o Ster apareceu e parou elas disse q estavamos namorando aih eu voltei a namorar com ele e deu nisso ele voltou a fikar mais carinhoso mais msm assim me traia e ele achava q eu naum sabia
Joe:ah então vc namorou ele por interece?
Continua......tah grandão mais eu prometo q vou diminuir é q naum tou tendo tempo de ler e saiu postando quando vejo tah e-noooorme
-------------#Respondendo Coment's#-------------
#Jady Jonas#:
ah lindah q bom q ttah gostando e jáh postei espero q goste
#Jemi-love#:q bom q está gostando e jáh postei,fui no seu blog mas ainda estou lendo hahahah é enorme as postagens oq eu te peso é q diminua eu amei sua história msm estando no 2º cap.

Um comentário: