quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cap.2 Life changing


No outro dia:...
Demi:(acorda)...aih meu deus,Joe,(tenta acorda-lo)Joe,Joe,JOEEYY
Joe:OOiih q é(levanta)....ah essa naum,naum me diga q eu dumi aqui!?
Demi:tah baum jáh q é assim eu naum digoh...(querendo explodir)AAh Joe vc durmiu aqui
Joe:tah eu sei drogah
Demi:e oq vamos falar pros seus pais?
Joe:Calma perai...vc sai e vê se tem alguem no corredor,na escada e lá em baixo...
Demi:ah mais pq q tem q ser eu?
Joe:Demiih vc vai embora hj naum pode fazer esse favor
Demi:--' TAAH
Joe:vlw...e quando vc voltar se naum tiver ninguem eu vou correndo pro quarto
Demi:e se tiver?
Joe:aih fudeu....naum jáh sei eu me escondo aqui vc fecha a porta do meu quarto,esperamos todos sairem,e aih eu entro me arrumo e saiu do meu quarto
Demi:aih q trabalhão mais tha fui...
Ela vê e por sorte naum tinha ninguem
Demi:naum tem ningue corre pq eu acho q o Kevin tah acordando
Joe:graças a Deus fui...
Demi:hihih xau(acompanha ela até a porta correndo e fika olhhando ele ir pr quarto...rindo)
Quando Kevin abre a porta e ela sai correndo pra dentro do quarto e fecha a porta........assim Demi se arruma,o resto do pessooal acorda e eles vão láh pra baixo comer alguma coisa......depois de comerem decidiam oq iam fazer com Demi:
Joe:..jáh sei vamos até a cideda da Demi e preocuramos algum familiar dela pelo meos algum lugar de lá ela tem q saber
Denise:Ookay pra mim se tiver bom pra vc Demi
Demi:ah claro qualquer decisão q vcs tomarem táh bom pra mim
Deise:ótimo etão vamos
Foram até a cidade dela mas oq ela naum sabia é q equato eles estavam indo,na Tv passava o acidente e a morte da familia de Demi e diziam q por algum motivo o corpo da menina no caso Demi naum estava láh,os parentes preocupados com isso...depois de tanto preocurar...acharam Demi encontrou sua casa com u-monte de reporteres e parentes,ao ver eles lembra do acidente e sai do carro com a familia Jonas chorando muito,amigos e parentes vai até ela  e abraçam ela:
XxxX:amigah como,oq fez pra sobreviver?
Demi:V (abraça a amigah chorando)foi muito ruim eu dou graças a Deus q uma familia me acolheu e cuidou de mim quando eu mais precisava(olha pra familia Jonas)
Reporteres começaram a fazer perguntas sobre o acidente e Demi cota tudo e mais um pouco(como diz minha professora de história :P) e uma de suas tias pergutou se ela gostaria de fikar com ela mas Demi recusou:
TiaXxxX:mas etão aonde vc vai fikar Demi?
Demi:eu quero fikar com a familia q me acolheu,que me deu carinho,q me fez rir bastate(Joe ri),q me deu um lugar aonde fikar,q me deu amor...agora naum cofio mais em iguem só neles(deu um abraço bem forte em todos)são minha familia
Van:mas Demi vc vai morar em L.A?
Demi:Sim
Van:naum amigah naum vai(abraça ela)eu naum tenho mais amigas eu só tenho vc
Demi:V vc é uma pessoa maravilhosa tenho certeza q vai conseguir(sussurra)aquele gatinho q vc queria e várias amigas
Van:tudo bem(limpa as lágrimas)mais eu vou te ligar todo o dia
Demi:sempre(vira pra Denise)eu posso ir?
Denise:..hum(faz kara de pensativa)mas é claro
Demi:...obrigada...MAS eu naum quero viver como a irmã orfã da familia Jonas assim tão fácil...quero me batizar como Demetria Jonas...oficial
Poul:ah mais é claro conserteza
Nck:vamos ganhar uma irmã,ISSO naum vou ser mais chamado de a menininha
Kevin:eu vou poder dividir meus bichos de pelúcia(todos olham pra ele)naum divia ter falado iisso
Demi ri e abraça todos mais como Joe estava longe decide falar com ele depois,se despede do pessoal....depois arrumando a mala em seu quarto Demi kolocou uma photo da familia junto com as roupas deixado uma umilde lágrima cair...quando...:
Continuaa....bem pessoal a prox postagem pra naum deixar vcs confusos vou fazer os persoages mais só com nome e idade(e photo é claro) Ookay até a semana q vem...

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    TA PERFECT AMEI, MARAVILHOSO!
    POSTA LOGO
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito!Posta logoo...
    segue e divulga por favor?http://jemiamorparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir