terça-feira, 26 de julho de 2011

Cap.4 Good dreams


Demi:naum foi bem assim é q eu naum tinha escolha ou eu namorava ele ou eu passava o resto da minha vida sofrendo
Joe:é (diz de cabeça baixa)
Demi:então mas pq todo esse interrogatório?
Joe:ah vc quis saber td sobre minha ex-namorada tbm fikei com duvida sobre seu ex-namorado
Demi:perai vc terminou com ela?(alegre)
Joe:sim
Demi:nossa q legal vc conseguiu se abrir com ela e agora naum vai mais sofrer
Joe:é e nem vc
Demi:UHUL
Joe:ah esqueci de te contar q amanhã o pai,a mãe e o Kevin vão trabalhar e o Nick vai visitar a namorada então a casa é toda nossa,ah e mais tarde uns parentes vão vir nos visitar incluindo a namorada do Nick
Demi:Qual o nome dela?
Joe:Acho q ele ainda está com a Selena mas se naum for ela é a Nicole...mas tenho quase certeza q é a Selena
Demi:e ela é leggal?
Joe:a Selena é agora a Nicole é um porre
Demi:hahah acho q vou me aprontar pra durmir
Joe:e eu pra ibernar q horas tem?
Demi:(olha no relogio)10:50 ou seja 11:00
Joe:vlw xau então até amanhã
Demi:até...
Demi arrruma a cama desce bebe agua,fala com os pais e vai ao quarto de Nick,bate na porta:
Demi:Nick?
Nick:(deitado num sofá do quarto)eu!(fecha o livro)
Demi:posso entrar?
Nick:claro maninha vem...senta aquih(dá um espacinho pra ela e fecha o livro)
Demi:(senta)quero te pedir um favor
Nick:Oq?
Demi:quero q me apresente sua namorada
Nick:ah sem problemas eu tenho certeza q vc vai gostar dela(suspira)
Demi:Uuuuh tah apaixonado...hihih(empurra ele)
Nick:ah só um poukinho(sorri)
Demi:tah sei...o Joe me falou dela mas ele naum tinha certeza se era uma tah de Nicole ou de Selena
Nick:ah sim é a Selena
Demi:Uffa
Nick:Oq foi??
Demi:ah nada,eu jáh estou indo xau boa noite
Nick:xau boa noite
Demi sai e vai em direção ao banheiroe quando vai entrar dá de cara com Joe,à 2 centimetros de sua boca naum reagiram naquele momento até Demi sentir as mãos dele em sua sintura e enquanto pensava em ir embora já colokava as mãos na nuca dele...olhando em seus olhos,precionados,cada vez mais perto um do outro quando Joe entrando dentro do banheiro e levando ela junto,preciona ela na parede:
Demi:...J...oe..é melhor...é melhor naum fazer isso...se naum quizer
Joe:Quem disse q naum quero?(beija ela)
Loukamente se beijavam e fikaram assim por 5 minutin até q foram soltando em selinhos demorados:
Joe:ahm.....desculpa
Demi:naum,naum se desculpa naum foi ruim
Joe:(sorri)bom...eu vou indo
Demi:Ookay(ele sai e Demi se olha no espelho)Uau(sorri)
Demi faz sua higiene e volta pro quarto com um grande sorriso na cara naum consegue durmir.........................até q consegue...bons sonhos Demi
Continuaa.....Gente fiz uma curta pq estou com pressa mais a prox. vai ser maior tenho certeza...beijins
------------#Respondendo Comentário#---------------
%Jady Camila%:Obrigada fofa sei q a historia tah tensa mais vai melhorar e jáh postei espero q goste no prox cap posto masss vlw

2 comentários:

  1. ooi,posta logo amei.Brigada pelo cment,tu acha que ta muito comprido meus post ainda?porque senão eu diminuo,talvez ficaria até melhor p mim :p
    vai lá no meu blog e vota na enquete por favor,p mim poder postar. bjs

    ResponderExcluir
  2. oi ganhou um selinho meu beijos:

    http://jemiamorparasempre.blogspot.com/2011/08/selinho-e-mais.html

    ResponderExcluir