terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cap.5 Hot day


No dia seguinte...Joe acorda meio estranho,sem fome nenhuma,toma banho e  como estava um dia  muito quente coloka um trage de banho e quando ia pro corredor viu Demi descendo as escadas e naum queria assusta-la,fikou por lá mesmo olhando ela descer,sentia algo diferente,mas naum conseguia esplicar oq é,deixava ele arrepiado,e sem graa de falar com ela:
Demi por outro lado acordou bem mas naum conseguiria olhar na cara do Joe naquele momento,então tomou banho e colokou um bikini assim como esse,o dia estava realmente quente,pedia uma pescina:
Prendeu o cabelo com um rabo de cavalo alto e desceu pra tomar café da manhã....um tempo depois Joe desce apenas de short e cabelos molhados:
Joe:Bom dia
Demi:(estavacomendo uma torrada quando ele disse e arregala uns olhões...termina de comer)Bom dia,naum vai comer?
Joe:acordei sem fome
Demi:Ookay
Joe:naum tah afim de fazermos alguma coisa?
Demi:que tipo de coisa?(coloka o prato e o copo de suco na pia e lava)
Joe:ah num tipo q tal irmos à um clube,ou a uma praia,ou à um parque aquatico sei lá
Demi:Joe olha pela janela
Joe:(olha)q q tem?
Demi:pra quê precisa sair de casa quando se tem uma linda piscina ENORME dentro de casa?
Joe:ah sei lá eu queria sair um pouuko é o nosso ultima semana de férias e olha q hj é quinta
Demi:vc pode ir eu vou fikar
Joe:nunca deixaria minha irmã mais nova dentro de casa sosinha enquanto vou me divertir SOSINHO eu naum sou um homem solitário sempre tenho amigos e como estamos de férias todos estão viajando e....
Demi:táh eu vou com vc Chato
Joe:eu chato?
Demi:é eu tou afim msm é de pular nessa piscina e fikar olhando pra minha própria vida
Joe:e por isso eu sou chato
Demi:....eu tou brincando vc é meu irmão pq iria ser chato com esse jeitão....HUN(naum persebeu oq falou)
Joe:oq?
Demi:aaahm...nada então vamos ou naum vamos
Joe:aonde?
Demi:que tal irmos à uma praia tou afim de comer sorvete!!:P
Joe:Ookay daqui a uns 10 minutin agente se encontra no carro
Demi:tah
10 Min. depois no carro indo à tal praia...chegaram,desceram do carro e sentaram na areia:
Joe:tah afim de dar um mergulho?
Demi:Jáh tou lá(sai correndo na frente)
E os dois caem na agua,nadam até q se cansam...comeam a jogar agua um no outro como se fosse uma criança:
Demi:Joe para hahahah estamos parecendo 2 crianças
Joe:hahaha tah parey
Eles saem da agua,se secam e se sentam na toalha q  levaram:
Demi:aaah ali tem sorvete compra pra mim Joe *-*
Joe:tah agora vc pareceu uma criançinha
Demi:hihih mas vc vai comprar?
Joe:voooou(sai entediado)
Demi:  :D
Demi deita de um modo...POSE e poe os oculos de sol e enquanto Joe compra vê uns garotos olhando pra Demi quase a-engolindo com os olhos,até q um deles toma coragem e vai até ela:
Joe:(pega o sorvete correndo e vai até ela mas chega tarde o menino já estava chavecando ela)
Com Demi
Garoto:Oiih gatah
Demi:ih sai fora tah tampando o meu sol
Garoto:calma(senta do lado dela)assim tah melhor?
Demi:naum nem um pouko eu nem te conheço e vc jáh vai sentando assim do nada do meu lado e me chamando de Gata quem vc pensa q é?
Garoto:ah vc naum me conhece... mas gostaria de conhecer?
Demi:olha eu tenho namorado(mentindo,viu q Joe estava vindo)
Garoto:é e cadê ele?
Demi:Oiih amor(pega o sorvete da mão dele e dá um beijo na bochecha dele)
Joe:aahm oiih(sem entender nadaa)
Garoto:ah até parece ele deve ser no maximo seu conhecido,eu naum sou bobo
Demi:ah vc quer uma prova?
Joe:ãhn
Garoto:quero
Demi:então segura(dá o sorvete pra ele)
Joe:oq?vc vai fazer(susurra)
Demi:Confia em mim só atuação(sussurra e beija ele)
Joe deixa o sorvete cair e se aprofunda mais no beijo,o menino ali segurando vela largou o sorvete no chão e foi embora enquanto os dois se agarravam até q param:
Joe:Oq foi isso?
Demi:vamo esquecer q isso e o de ontem aconteceu ookay?
Joe:oq aconteceu msm em?
Demi:hihihih bobo (senta)ah o meu sorvte caiu
Joe:O MEU TBM(olha pra Demi)
Demi:buaaa eu quero ele de volta
Joe:ah naum agora fika sem
Demi:Bosta
Joe:hahahahah
Fikaram lá por um tempo e depois voltaram pra casa se arrumar pra familia recebe-los bem...depois de algumas horas desceram e a familia já estava toda lá.....
Continua....bjs pessoal sei q o final foi maio sem nada mais é q eu tinha q terminar naum queria mais tenho
-------------#Respondendo Coment's#-------------
#Jemi-Love#:Bigada pelo selinho amor,jáh postei espero q goste e já vou lá peraê,eu tou amando sua história posta logo em

Um comentário: