quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cap.18 "psychology"

Cheguei na casa da Selly,como se fosse eu mesma q tivesse perdido um namorado,sei como ela se senti,se senti culpada,atraída,triste,sosinha...entrei correndo e subi as escadas Joe me seguia mais naum me acompanhava,eu corria muito,cheguei lá e  vih a mãe da Selly a-abraçando,assim q ela me viu saiu de lá foi até a mim e falou "tenta acalma-la" e saiu,assim q Joe chegou,Sel me viu e correu até a mim me deu um abraço ainda chorando;
Sel:me ajuda
Demi:(parei de abraça-la)calma flor(andei até a cama com ela)
Sel:eu naum aguento fikar longe dele amigah(soluçando)
Demi:sei como se sente(olhei pro Joe,ele suspirou,olhou pro chão e balançou a cabeça espreçando um "sim" )
Joe:vou lá pra baixo(sai)
Demi:amigah eu...tenho q te revelar uma coisa
Sel:oq?é algo sobre o Nick?
Demi:naum
Sel:entaum oq é
Demi:(respirei fundo)eu e o Joe,agente tah...nos estamos...namorando
Sel:OQ?
Demi:(Selly paralizou total)amiga?
Sel:amigah q baum...estou super feliz por vc mas,ele naum é seu irmãoo?
Demi:é mais vc naum estende sabe,eu...sou completamente apaixonada por ele,e sinto q ele tbm é por mim,eu...até penso em parar com isso e asumir mais todos iriam falar,perguntar,pq afinal somos irmãos mais sinto muito mais q um irmão pra mim,vc naum pode contar isso pra ninguem amigah,nosso amor é clandestido,pirata,por favor guarda esse segredo
Sel:claro q naum vou contar amigah,estou super feliz por vc mas...amigah eu sei pq vc me contou isso agora...vc quer q eu esqueça...
Demi:naum eu....
Sel:tudo bem(enchuga as lágrimas)me senti um pouko melhor mas mesmo assim eu naum quero conviver com o...
Demi:me conta oq aconteceu
Sel:eu tava fazendo o dv com o Justin vc conheceu ele,aih do nada ele me beijou eu me contorcia pra ele parar mas naum deu muito certo,ele conseguiu me encantar com o beijo dele quando o Nick chegou amigah,acho q ele ia noivar comigo
Demi:OQ?Desculpa flor mais vc naum divia ter feito isso
Sel:eu naum me segurei amigah eu naum quiz trai-lo,eu naum aguentei,eu queria parar o Just mais naum consegui ele me segurava com força
Demi:vc conversou com o Nick?
Sel:converssei um pouco,eu tentei esplicar o assunto mais ele me enterrompeu dizendo q tinha confiado a mim esse tempo todo de namoro pra depois eu joga-lo fora,ele deu um soco no Justin q saiu daqui ferido,ele me disse q nunca iria me dar um anel daquele q ele me amostrou,me disse q naum adiantou tanto tempo me amando,e jogou tudo q estava em suas mão em cima de mim,chorei muito(disse já chorando)mas naum adiantava mais fikar me lamentando ali,foi aih q eu liguei pra vc e minha mãe chegou das compras
Demi:oq ele jogou em vc?
Sel:uma aliança,um buque de flores e seus sentimentos embrulhados num papel de presente,ainda naum abri,naum estou pronta
Demi:nossa...ele realmente te amava,desculpa amigah mais agora eu tenho q dar razão ao meu irmão,pq se eu fosse ele faria o mesmo,as meninas vem aih,tenho q voltar pra casa,vou converssar com ele tentar ver a história pelo lado dele,desculpa eu te dizer isso mas....tenta ver o lado do Nick(abraçei ela)vai fikar bem?
Sel: Vou sim,Obrigada amigah,eu sei q fiz errado,e vou quardar seu segredo...agora entendo pq estava sem namorado esse tempo todo hihih
Demi:hihih xau(me levantei e fui até a sala)vamos!(Joe me olhou e fomos pra casa)
Ao chegar fui direto pro quarto do Nick tentei abrir a porta mais estava trancada:
Demi:Por favor maninho deixa eu entrar,precisamos conversar!!(bati na porta)
Nick:(abriu a porta enchugando as lágrimas)oq vc quer?
Demi;eu sei q está mau e sei q naum quer nada com ninguem agora,mais eu preciso saber se vc ainda ama a Selly
Nick:(ele fez uma cara de furioso,suspirou)amo...muito
Demi:ela tbm mais doq um pouko ou q um muito
Nick:ah nnaum parecia quando ela estava se agarrando com aquele tall de Justin Biber
Demi:\Nick vc sabe q ela naum faria isso,ela te ama e a ultima coisa q ela fazeria era te trair
Nick:eu naum confio mais nela
Demi:tenta entender,tenta lembrar doq iria fazer quando foi com um buque de rosas até ela,um anel,um presente(Nick chorava)
Nick:MAS EU NAUM POSSO sei q sofrer por amor é dificil mais eu naum consigoh viver sem ele,a pessoa q eu mais amei e amo na minha vida é ela,eu naum sou nada sem ela,sou aquele pateta de sempre,o Nick Jonas o fácil,EU NAUM QUERO MAIS SER ESSE FACIL,NAUM QUERO,naum quero(sentou na cama)toda a minha vida me tratarm como se eu fosse o frecote da familia Jonas e mais sem sal de todos eles,o pior de todos,daí chegou a Sel...e mudou tudo,me apaixonei completamente por ela,ela mudou a minha vida,ela completou o meu coração,ela me fez dizer palavras q naum saiam da minha boca a anos(chora) as palavras "eu te amo"
Demi:Nick naum chora(cheia de lágrimas nos olhos)vcs assim me fazem chorar tbm(senta perto dele já chorando)o amor de vcs é tao bonito,tão bonito q da vontae de chorar quando vc diz a palavra,"acabou"naum quero ver vcs sofrendo!
Nick:desculpa,é q e quero morrer por saber q naum cuidei dela direito,q naum a dei amor suficiente...
Demi:naum claro q naum,até hj Selly via um conto de fadas,uma magia sem volta pra realidade,um lugar q ela quer conserteza estar agora....aqui com vc
Nick:....
Demi:tenta ver a hi´stória pelo lado dela naum só pelo seu,amanha conserteza ainda naum terá coragem de perdoa-la mas isso passa,vcs se amam,e o Justin...ele naum vai conseguir destrir esse amor tõ forte nunca
Nick:te razão,obrigada Demi,vc é uma maravilhosa irmã(me abraçou)
Demi:te adoro,fica bem ookay?
Nick:tudo bem,obrigada
Eu sei de lá e fui até o quarto do Joe,ele tava sentado na cadeira perto da cama olhando pra fora,pela sacada,entrei e levantei o queixo dele,fazendo ele olhar pra mim:
Demi:oq foi?(o-beijei)
Joe:tava pensando na vida,olhando a chuva,tentando imaginar como vai ser se falasse mos sobre nosso namoro,contássemos a verdade...
Demi:(sentei no colo dele e almentei um poukinho a voz mas falando normalmente)vamos aproveitar...(voltei a falar normal)sabemos q isso vai acabar,a qualquer dia,temos q aproveitar
Joe:de que jeito?(me olhou malicioso)
Demi:(sorri)para(bati no ombro dele e ele começou a rir)é sério...quero q isso aconteça quando tiver pra acontecer,quando estivermos prontos ookay
Joe:concordo,amh acho q hj tem um jantar com o Kevin e a namoradinha
Demi:quem é essa
Joe:ele conheceu pela internet,ele acha q a ama mais nunca viu ela pessoalmente
Demi:ora oq sente vem do coração naum da aparencia
Joe:...vc podia ser pscicóloga
Demi:é oq pretendo,ano q vem é o ultimo ano e eu tou super anciosa pela faculdade e vc?
Joe:minhas notas estao uma merda naum tenho nem noçao doq vou me formar hihih,aainda naum pensei nisso,quero como vc diz "aproveitar" por enquanto
Demi:naum escolhe uma faculdade longe da minha!!naum quero viver longe de vc(falei triste)naum faz sentido pra mim
Joe:(sorri)eu tbm
Demi:vou fazer um trabalho de biologia,tenho tempo mais eu quero começar logo
Joe:aah e como eu fiko,excluido de novo
Demi:assim q eu terminar venho pra cá(o beijei)
Joe:ookay vou fazer vc durmir aqui
Demi:uumh convencido commo sabe q vai conseguir minha confiança?
Joe:tenho um tipo de segredo pra te contar...
Demi Off
Demi:(sorri)deixa pra mais tarde(saiu)
O telefone de casa tocou,Joe correu pra atende-lo:
Joe:Alô
XxxX:Srt.Jonas?
Joe:sim
XxxX:aqui é a diretora da sua escola srt...
Joe:Joe
Diret.:Joseph,recebi uma queixa de minha filha,me enformando q um tempo atraz o srt. e a srt.Demetria estariam trocando afetos na minha escola,em pleno tempo de aula,queria confirmar se o srt realmente fez isso
Joe:...
Continua...desculpa a demora pessoal mais tah aih,beijins
-------------------#Respondendo Coment's#--------------------
%Jemi-Love%:tank's florzinha e de nada,já postei adoruuh tuuh Beijins
&Tati Jonas&:Ameeei a palavra é Shooow,já vou lá no seu blog e muito muito origada lindaaaah a história vem estado um pouco melosa mais isso vai acabar adoruuh tuuh Beijosss

3 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG...acho que vou ficar falando isso um bom tempo kk...OMG OMG OMG POSTA LOGOOOOO OQUE VAI ACONTECER OQUE AQUELA ASHLEY FEZ?AQUELA VACA!!!!!!aaaaaaaa posta beijo te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que vc gostou da minha nova invenção de palavra,....será que eu consigo coloca-la em um dicionário? :3 #meignore
    Ah eu acabei de fazer um post lá no Monster, ta quentinho saiu do forno agorinha -nnn
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  3. OOI DIVA ? *-*
    Desculpe andar meia sumida, mas é que o tempo tá difícil kkk ' [Á] Vim te avisar que eu já te adicionei em meus parceiros táh & esse capitulo tá perfect <3 Please, posta logo ;D

    ResponderExcluir