quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cap.19 "Take a break"

Pessoal a foto q deveria estar aqui naum entou nem a de baixo por algum probleminha q vou resolver com mais tempo depois vlw?
Joe:...ahm...naum,naum...puft claro q naum,a senhora me conhece eu naum souu desse tipo
Diret:pelo q eu saiba,desde q vc namorava minha filha,vc tem toda essa coragem sim,e o caso agora naum são os afetos é a menina q vc estava aos beijos...sua irmã,Demetria Jonas...queria conversar com vc hj agora na minha sala pode ser?
Joe:ahm...olha o clima tah tenso aqui em casa então...
Diret:ookay então eu ligo para os seus pais e falo pra eles do caso afetivo de vcs assim pode ser então?
Joe:naum,naum...quer dizer,noix já estamos indo ookay,ookay xau(desligou o tell phone e subiu até o quarto de Demi)nos ferramos
Demi:?
Joe:era a diretora da escola...(abaixa a cabeça)a Ashley viu agente se beijando e contou pra mãe dela
Demi:OQ?
Joe:ér...ela disse pra irmos até a casa dela agora
Demi:e qual vai ser a desculpa(adava em circulos com medo)
Joe:bom vamos dizer q...aih eu naum sei,mas temos q ir
Demi:(correu até Joe)pf por mais q a diretora conte pros nossos pais naum me deixa(abraça ele)
Joe:(levanta o queixo dela)nunca(selinho)
Demi:(suspirou)vamos?
Joe:ookay
Demi pegou sua bolsa calçou os sapatos e pegou um guarda chuva o clima estava totalmente detestavel na casa dos Jonas,Joe dirigiu até a casa da Diretora e eles deceram,foram até o escritório da Diret e sentaram nas cadeiras:
Diret:o caso de vcs é muito raro na minha escola(Jemi se olhou e riram um pouquinho)doq estão rindo?
Jemi:nada...nada rsrs
Diret:continuando...eu estou plenamente decepcionada com vcs,muito mesmo,srt Demetria suas notas são exemplares,seu corriculo é totalmente fantastico,vc é uma ótima aluna enquanto a vc Joseph suas notas melhoraram bastante,continua bem ousado e respondão mas é um ótimo aluno,até agora eu naum entendih o pq daquele tal beijo
Demi:Diretora eu...
Diret:eu chequei as cameras de segurança para ver se era verdade da minha filha e realmente era sim(amostrou a cena no computador)
Joe:aih meu deus
Diret:está espantado?
Joe:estou...então é assim q u fiko quando estou beijando alguem...credo
Demi:hahah
Diret:Joseph isso naum é brincadeira é caso de espulsão se naum me disserem o motivo dos beijos na escola eu serei obrigada a chamar os seus pais
Joe:naum,naum é q...
Demi:naum podemos dizer
Diret:eu quero uma explicação agora,eu dirijo uma escola rigorosa...
Demi:aih...estaamos namorando(tapa a boca com as mãos)
Diret:mais vcs são irmãos
Joe:naum podemos evitar,é uma paixão,paixão de adolescente sabe...olha diretora é a primeira vez na vida q eu me apaixonei e eu naum vou deixar oq tenho com ela por causa de meus pais
Demi:eles naum podem saber afinal somos irmãos se algum de noix presentes aqui contar a eles...
Joe:posso parar numa escola militar(Demi olhou com os olhos arregalados e a boca aberta pro Joe)
Demi:sério?
Joe:é sério,a minha mãe já está perdeu a paciência comigoh e disse q mais uma inflação minha eu ia pra escola militar
Diret:baum...já tomei uma decisão eu vou dar mais uma chance pra vcs,apenas uuma,naum quero ver nenhum tipo afetivo no meu colégio ouviram
Jemi:sim
Diret:estão despensados
Sairam da sala,fecharam a porta,se olharam e se abraçaram:
Demi;ufa(se soltaram)
Joe:vamos
Sairam na casa e entraram no carro:
Demi:naum podemos mais namorar na escola...é muito arriscado
Joe:ah qual é amor?
Demi:Joe vc disse q a mamãe te mandaria prum colégio militar se ela pegar agente se beijando vai te mandar pra lá e eu vou morrer aqui sem vc,eu te amo e vc sabe disso se for embora eu...nem sei oq irei fazer,estamos namorando a pouco tempo naum quero te perder agora
Joe:(parou o carro)doq tah falando?
Demi:acho q é melhor agente...
Joe:terminar
Demi:naum apenas dá um tempo,por enquanto pra ninguem desconfiar sabe
Joe:Demi eu acho q isso seria o certo a fazer mais....
Demi:eu sei vc me ama e naum consegue viver longe de mim,eu tbm mas reparou q depois q começamos a namorar nossa vida fikou cada vez mais arriscada
Joe:eu naum quero q acabe
Demi:naum vai acabar oq sinto aqui naum vai acabar,nunca
Joe:vc tem certeza
Demi:....tenho....
Joe:por um tempo néh?
Demi:sim
Joe:voltaremos quando?
Demi:ah naum sei provavelmente quando nossas vidas estiverem mais ageitadas
Joe:eu nqaum quero fazer isso mais já q é pelo seu bem eu faço
Demi:sorry me desculpa eu naum queria fazr isso(chora um pouco)é muito ruim dar um tempo com quem vc ama
Joe:é muito ruim aguentar as palavras "dar um tempo" q segnifica "terminar" pra mim,da pessoa q vc ama,hey naum chora
Demi:(beija Joe)te amo....agora vamos embora se naum eu naum vou suportar fikar nesse carro
Joe:ookay
Demi Onn
Fomos pra casa sem falar absolutamente nada apenas ouvimos o barulho da chuva,chegamos e nos direcionamos a nossos quartos desde aquele dia até uma semana depois naum nos relacionamos bem ahe e o caso com a Dani foi super bem,ela é super bonita e o Kevin tah namorando ela,é super gentte boa e é nossa vizinha agora,estou feliz pelo kevin,a Miley tah começando a gostar do tall garoto q fikou naquele dia das compras e ele tem um amigohh a Avril tah doidinha pra conhece-lo,o Zac finalmente se declarou pra Van e ela aceiitou claro,eles tão namorando e eu ainda naum sei oq falar pra minhas amigas o meu caso com o Joe,ah quase me esqueci o Nick pedoou a Sell e eles estão noivos oowt,baum apesar de estar sosinha meus estudos estão em primeiro plano até q......
Continua......Sorry guys eu tou doentinha e naum consegui postar fora tempo q eu naum tinha foi maus mesmo,tou com sinuzite e naum tava podendo postar....baum tah postado beijinsss
------------------#Respondendo Coment's#--------------------
*Jemi-Love*:gata q baum q está gostando flooor já postei  e espero q goste aihh diz oq acontecerá ou aconteceu beijinssssssss bye
#Tati-Love#:Amei hihih,será as vezes noix consegue fazer um novo vocabulário da lingua e.t hihih já liih flor,já postei beijos
&Gabriela'&:Uhul eu sou divaah hihihh aah deixa pra lá vc já apareceu tah tudo ookay eeeeeeeeeeh sou afiliadaah UHULObrigada gata já postei byee

2 comentários:

  1. Amei!Como sempre hahuahua beijonas flor posta logo

    ResponderExcluir
  2. Hey!Voltei aqui hehe,posso colocar seu blog na minha coluna de afiliados?bjks

    ResponderExcluir