segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cap.21 "Last Day"

GRRRR...eu tou perdendo a pasciencia com essa merda de photo baum pelo menos arrumei um geito de vcs verem como eles estão e aonde a photo daqui naum é tão importante!!
Acordei no outro dia ao ladinho do Joe,ele já havia acordado o olhei:
Demi:naum quero q vá embora(me acolhi no abraço dele)
Joe:hey naum vamos pensar nisso ookay só temos umas 4 horas pra nos divertir eu quero aproveitar,vamos juntar a galera,a Taylor tah vindo de avião hj mesmo agente se junta aqui eu sei q vcs tem aula mais naum podem faltar por mim?
Demi:por vc eu faço tudo(me sentei)
Joe:entaum vamos falar pra eles sobre nosso namoro
Demi:claro(selinho)vem vamos nos arrumar vou chamar o pessoal daqui a pouco(levantei)
Tomamos banho e nos arrumamos,estava um dia lindo,fomos na casa dos nossos amigos junto com o Nick e pegamos toda a galera,fomos pro aeroporto aguardar a Taylor logo veio até nós uma menina com cabelos loiros,cacheados,branquinha toda lindinha correndo até nós,pulou diretamento em Taylor,isso me deixou surpresa:
TayS:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TAAAY vc tah mudou muito tah lindo(abraçou ele)
TayL:Oiih lindaah obrigada vc tah muito mais linda(silencio e derrepente)
TayS:AAAAAAAAH SEEL MYYY AVRIIILL HAAAAH
Sel,My,Avril:AAAAAAH TAAAAAAY(abraço)
TayS:NIIIICK (abraçou ele)tah um gato quantos meses de namoro entre vcs?
Nick:bom agente tinha terminado mais voltamos estamos noivos(abraça Sell )
TayS:ooooowt q fofuh...AAAAAAAAAAAAH JOOOE(abraçou ele)nossa vc mudou muito,tah diferente cadê o meu gatinho do jeitão em hihih
Joe:eu mudei bastante mas isso é surpresa
Van:surpresa?oq é surpresa?eu quero saber?oq é?
Demi:calma Van
TayS:eu naum conheço vcs .....mas ooooiih hihih meu nome é Taylor Swift vcs 3 aih eu tbm naum conheço
Avril:ah ess é o Deryck estamos namorando
TayS:haaaaaaah oooiiih td bem
Dery:eaih
My:Esse é o Lian estamos fikando
Lian:eu ainda vou conseguir o coração dela
TayS:vc é gato daqui a pouco ela desabrocha aih vc vai ver a coisa boa da vida
My:haaah gostei(bate na mão da TayS)
Van:Oiih eu sou Van e essa é a Demi,vc é bonita hihih
TayS:ooowt obrigada vc tbm e oih Demi vc tbm é lindah hihih gostei de vcs
Demi:hihih eu tou gostando de vc cada vez mais,vc é uma pessoa ótima vamos nos dar super bem tenho certeza
Van:ah esse é meu namorado Zac
Zac:Oiih
TayS:WOW vc tem bom gosto,oiih
Van:ihihih olha naum vá brincar de mais em(ri)
TayS:q nada tou de olho em outro(olha pra TayL q piscou  pra ela)
Joe:Bom então pra minha casa?
Todos-Joe:UHUL
Todos nós fomos lá pra casa nos sentamos no sofá e eu e o Joe fomos contar a tall coisa ihihih tou anciosa:
Joe:(fomos pra frente do pessoal)gente t...(todos falavam muito)gentiiih(mais auto ainda)HEEEEEEEEEEEEEY temos uma coisa pra falar
Demi:pessoal o Nick e a Selena já sabem mais o resto naum bom a Tay é a unica q naum sabe q eu sou maninha dos Jonas adotada pela familia
TayS:aiiih q legaall
Joe:por um lado sim agora por outra naum,isso acabou aproximando agente bastante
Demi:literalmente
Joe:e hj eu posso dizer com orgulho q estaamos namorando(beija Demi)
TayS:HAAAAAAAH Q LINDUUUH
Van:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MORRER
Avril:ooowt um amor clandestino
Sel:Eles naum são lindos juntos(sorri)
My:aaaaaih q d+
TayL:aaah agora eu sei pq vc naum deixou eu dar encima dela hihih
Zac:HAHAH
Silencio todos nós olhavamos pra cara dele:
Zac:...foi mau...
Demi:porém tem uma coisa
Dery:é imaginei...vcs naum são irmãos?
Joe:tah aih o problema já namoravamos a muito tempo mais naum poderiamos contar
Demi:caso nossos pais soubessem o Joe iria pruma escola militar e ninguem aqui quer isso
Joe:naum aguentavamos mais esconder isso de todo mundo,demos até um tempo foi até esse tempo q vcs viram q noix estravamos estranhos,naum poderiamos deixar as coisas ficarem assim,estavamos cada vez mais apaixonados e naum poderiamos nem contaar pra ninguem
Demi:foi aih q tomos atitude e contamos para nossos pais,minha mãe aceitou bem agora meu pai...
Joe:me mandou pruma escola militar,eu vou hj daqui a 3 horas estarei indo pra uma grande,feia e exigente escola militar só para meninos
TayL:kara vc vai morrer lá
Joe:eu escolhi uma escola só pra meninos
Lian:kara vc vai mofar lá,vc é maluko
Joe:naum vou conseguir namorar outra a naum ser minha coelhinha
Demi:Coelhinha?
Joe:naum gostou?
Demi:amei ursinho?
Joe:ursinho?
Demi:ah vc me entendeu haha(ele sorriu me olhando)
Joe:bom então é isso eu vou pra escola militar
Demi:e a coisa q eu mai queria é aproveitar os ultimos momentos com meu ursinho
Joe:vamos aproveitar
Van:PISCINAAH
Todos:UHUL
Demi Off
As meninas colokaram os bikinis e se jogaram na agua e os meninos,alguns colokaram sunga outros foram de bermuda e pularam na piscina:
TayS:q delicia de agua
TayL:tem muita coisa melhor doq essa agua aqui(olha pra ela)
Demi:gente q maravilha de sol(deitando a cabeça no rodapé da piscina)
Van:digo eu
Sel:gente olha a Miley
Avril:nossa devorando o Lian ali
Demi:ela num socega
Com os meninos
TayL:Kara vc vai embora mesmo
Joe:acha q eu tou brincando?
Nick:ele naum tah brincando
Zac:poxxa e a Demi?
Dery:arruma outro
Joe:nunca,noix fizemos um promessa,naum podemos namorar ninguem até eu voltar
TayL:Nossa eu morreria
Lian:(indo até eles)eu tbm
Nick:cara sem querer ser grosseiro mais vcs são um bonde de galinhas
Dery:tou afim é de pegar minha gata(sair e vai até a Avril)
Zac:fui...(sai e vai até a Van)
Nick:aaah num tou morto nem nada(sai em direção a Sel)
Liam:já tou lá(sai e vai até My)
TayL:vou pegar a Taylor(sai e vai até Taylor)
Joe:hahah vou me despedir da minha coelhinha (vai até Demi)
Com Jemi
Joe:hey(Demi olhou)te amo(na frente dela)
Demi:(beija o)vou sentir muita falta de vc(chora)
Joe:naum posso fikar amor
Demi:tenq ter um jeito
Joe:vc viu como o pai ficou ele nunca vai deixar eu fikar
Demi:pelo menos um dia
Joe:Deeeem
Demi:oq quer fugir de mim?quer sair logo daqui?tah entediado comigoh?
Joe:claroo q naum eu...
Demi:então oq é?
Joe:eu tenho medo dele fazer algo pior...com vc,comiigoh,com agente,eu te amo tanto(passa a mão na bochecha dela)naum quero sair mais é um castigoh naum podemos fazer nada
Demi:(chora)o maximo q ele pode fazer é...
Joe:te colokar pra fora de casa,eu naum quero q vá,aih sim naum vai ter como agente namorar nem dentro nem fora de casa,nem quando eu voltar ou enquanto estiver aqui
Demi:tudo q eu quero é fikar com vc
Joe:eu tbm quero,quero muuuito,tanto quanto vc...mas naum dá
Demi:fika comigoh(colou seus corpos)
Joe:eu te amo(beija a)
Estavam de engolindo ali hihih:
Com TayTay
TayL:hey(morde os lábios)gostosa
TayS:que issooh(sorri)
TayL:(coloka as mão na cintura dela)fika comigoh
TayS:(cruza os braços no pescoço dele)delicia(beija ele)
Hihih casal besteira,de Liley eu nem preciso falar estavam se lambusando lá hihih com Zanessa:
Zac:pq vc se faz de lerdinha com os meninos
Van:eu naum me faço de lerdinha sabe q eu sempre fui assim
Zac:comigoh vc naum é(se aproximando)
Van:é q com vc o amor toma conta de mim e eu ago diferente
Zac:vc é um amor
Van:eu sei disso
Zac:linda(beija a)
Com Nelena:
Nick:naum queria q o Joe fosse
Sel:eu amo a história deles é tão lindah,um amor clandestino UUUH U.U
Nick:sabe qual o amor q eu gosto mais?(chega perto dela)
Sel:qual?
Nick:o nosso(ela sorri e Nick a beija)
Com Deryck e Avril a msm coisa,depois de um tempinho ali namorando,eles levantaram da piscina,tomaram banho e foram pra sala:
Joe:gente eu quero um pouco de diversão por favor
TayL:pega a sua mina e vai pro quarto
Demi:(dá o dedo do meio pra ele)
Joe:boa ideia...(Demi faz cara de coonfusa)xau pessoal,foi bom ter vcs aqui mais agora tah na hora deu me divertir
Dery:detona
Demi:tah maluko
Sel:ah amigah naum se faz de boazinha
My:é o ultimo dia do seu gato aqui por 2 anos
Avril:vai Demi aproveita com seu"ursinho"
Van:amigah vai eu te apoio
Joe:amor...vamos?
Demi:...taah eu vou
Todos-Jemi:AAEEEEEEEE
Todos foram em bora e Nick foi pra casa da Selly,deixando os dois sosinhos:....
Continua....sei q o cap tah uma merda mais dá pro gasto hihihih
Pessoas entra lá no Blog meu e da minha amigah Luuh:
Tenho certeza q vcs vão amaar gatinhas,comentem e sigam...iremos postar em breve:
http://umasadolescentesanormais.blogspot.com/
-----------------#Respondendo Coment's#--------------------
%Jemi-Love%:que baum q tah gostando flor,e é uma pena mais tinha q acontecer alguma coisa néh,entra lá no meu blog e da minha miguxxa vamos adorar vc nos seguindo e comentando,aah eu fiz alguem chorar,realmente o pai da Demi é rigoroso BJBJ entra lá em Bye 

2 comentários:

  1. AAAH QUE DIVO, AMEI, SÉRIO. Desculpe ter ficado meia ausente, é que tá no fim do ano e os profs passam um MONTE de trabalhos, sério, mil desculpas. Mas táh muito lindo, divo, perfect! Pls, postá logo .

    2 kisses ;**

    ResponderExcluir
  2. aHHH POSTA LOGO hta!
    Liii todo seu blog haha, ameei..sério tô entrando todos os dias pra ver se tu postouu...Plz, nova FÃ kkkk'
    Beijoks sua linda. *-*

    ResponderExcluir