terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cap.22 "I love you" mini

(Hey baby's troquei a fonte agora irei escrever com essa tudo bem pra vcss,há e a cor tbm hih)
Todos sairam e Demi estava na bancada da cozinha apaiada comendo um maça tranquilamente,Joe como quem naum quer nada ficava impaciente batendo o pé rapidamente e olhando pra cima e pra baixo,Demi terminou de comer a maçã e foi joga-la no lixo,quando se virou deu de cara com Joe:
Demi:aih q susto,quase morri
Joe:vc naum quer néh
Demi:talvez seja melhor como está e pronto
Joe:vc tah me enrolando,eu já entendi
Demi:tah bem eu,eu naum quero nem pensar numa gravidez naum desejada nesse momento
Joe:calma tudo bem,agente conversa quando eu voltar de 2 anos num inferno q alguns chamam de escola militar
Demi:quando vc voltar vou estar pronta,ainda mais com o corpinho saradinho e ainda melhor(colokando as mãos em volta do pescoço dele)
Joe:hihih tudo bem,meu pai vai chegar daqui a pouco pra me levar no tall lugar
Demi:eaih?já pensou
Joe:em q?
Demi:no q vai ser,sua profissão,no final do ano
Joe:tinha pensado em ser médico mais como vou pra aquela escola militar néh,ou oq der na telha
Demi:hahahah vc é d+
Joe:fala um coisa q naum sei
Demi:eu te amo
Joe:tbm já sabia,viu ninguem consegue comigo
Demi:(beija ele)vamos esperar lá fora
Fomos levando as malas até lá fora e sentamos numas cadeiras q achamos lá fora:
=¨¨Silêncio¨¨=
Demi:(quebrando o silencio)me escreve tah
Joe:conserteza,ah me responde ouviu
Demi:claro
Joe:sentirei sua falta,muita
Demi:eu tbm muita mesmo
Joe:(beijou ela)olha o sol se ponde
Ficaram um tempo em silêncio em quanto olhavamos o por do sol,quando o sol saía e a lua caía Demi deixava algumas lágrimas derramarem:
Joe:oq foi?
Demi:naum quero q vá
Joe:para amor,vc sabe q naum dá pra evitar
Demi:eu sei...eu quero morrer por isso(limpa as lágrimas e para de chorar)
Joe:caramba falando em morrer e a Ashley,deve ter morrido
Demi:graças a deus,menina ensuportável
Joe:HAHAH
Demi:hey para vc naum acha ela ensuportavel?
Joe:claro q acho
Demi:conserteza qual é o maluko q naum acha a Ashley uma insuportável...num existe
Joe:acho q tem razão
Demi:mais naum vamos falar dessa......eu naum vou pronunciar essa palavra
Joe:é concordo,olha ali o carro do meu pai(apontando)
Demi:aih naum já?
Joe:já!
Demi:me dá um ultimo beijo
Joe:vem
Pxou Demi e lhe beijou,passou a mão nos cabelos dela até as pontas,passando com a outra mão no corpa de Demi de cima a baixo,o pai dos dois já havia chagado e só observava a cena com rancor,Demi passava as mãos no pescoço de Joe,Joe sentou na mala ainda beijando Demi q sentou em seu colo...aos poucos largaram se aos selinhos,respirando o mesmo ar ainda coladinhos,Joe lhe deu mais um selinho e observou q o pai os olhava:
Joe:(sussurrou)Amor o pai tah olhando
Demi:Oq?(levantou lentamente e pegou uma mala)vamos?
Joe:( se levantou e pegou a mala)tou com medo doq ele vá fazer
Demi:naum fika preocupado...ele já fez de mais(andou até a mala do carro acompanhado a Joe,Poul abriu a mala por um botão dentro do carro e eles a guardaram,se beijaram novamente e se despediram com um longo abraço)xau
Joe:fika com Deus(beijou a desta dela e foi até a porta do carro)
Demi:(foi até o jardim de casa enquanto olhava pro carro com lágrimas nos olhos)já tou com saudade ursinho(disse sosinha vando o carro ir em bora)
No Carro
Joe:(disse bem baixinho)já touu com saudade coelhinha
Poul:mas como vcs adolescentes naum tem oq fazer na rua,pleno passando,rapaziada legal pensando nos estudos e vcs lá se....agarrando aos estremos
Joe:......
Poul:divia  tomar vergonha na cara a menina é sua irmã,embora seja adotada naum tem motivos para se aproveitar
Joe:vc só está me prendendo nessa prisão pq sabe q eu sou o espelho do seu passado,sabe q minha mãe era.....
Poul:CALE-SE....naum tem direito de falar assim comigoh,é por esse e tais motivos q vou sim te manter numa tah coisa q vc chama de prisão
Joe:vc naum é assim,mudou...por algum motivo vc mudou e muito
Poul:doq vc tah falando?
Joe:tou falando daquele Poul q levava eu e meus irmãos no jogo de futbol americano quase toda semana,tou falando daquele Poul q ria,brincava,pulava e muitas vezes dançava,até com a mamãe vc tah assim oq aconteceu?
Poul:ele cansou de ser bomsinho e taah pensando na vida e seguindo em frente,meus negócios aumentam a cada dia e tou farto de trabalho,quero q herdem meus lucros e façam da vida de vcs uma vida confortável,mas eu cansei de ser o fácil,cansei de tentar e naum conseguir,então aih está o resultado,somente um filho de 4 q tenho cuidado pra q seu futuro seja ótimo,um chegou agora então ainda naum sabe o dilema da família,mais vcs 3 já deviam estar fartos de saber disso.A conversa termina por aqui nem mais um pio até chegarmos ao colégio.
Joe Onn
Nossa agora ele calou minha boca,mas naum posso evitar pergunta-lo sobre mim e Demi:
Joe:pai se passou pelo mesmo pq faz isso com Demi e eu vc sabe q amar naum é controlado,nunca foi,nenhum homem na terra já conseguiu fazer isso,me fala
Poul:ainda naum está na hora de pensarmos em namoros e sim na escola,nos trabaolhos e na amizade
Joe:bela rsposta(sendo irônico)
Joe OFF
Com Demi
Demi Onn
Entreim casa e encontrei vazia,Joe já havia ido e tudo havia partido com ele,uma sensasão imensa de fugir de casa mais naum averia pra onde ir,casa de um amigoh seria a primeira opção para meuus pais,cansai de tentar desfarçar meu choro eu sentia muita falta dele é como se meu coração tivesse ido junto com ele,eu estava meio tonta,com sono,com sede,com fome,com saudades,com medo e confusa,quando senti o sofa de casa com os pés deitei e desmaiei de sono cadê o Joe pra me acolher?
Demi Off
2 anos se passaram e MUITA coisa mudou entre nossos queridos personagens:.....
Continua........desculpa a demora baby's eu tava dodoi se tivessem passado no blog meu e da minha miguxxa já estariam sabendo de tudo hunf' hihih tou de brinks
-----------------#Respondendo Coment's#-----------------
*Gabriela'*:ah linda tudo bem o bom é q vc voltou e é verdade naum aguento mais,eu tbm andei um pouco sumida mais é q eu estava doente mesmo e minha mãe reclama muito se eu abrir o pc hihih então naum deu,estou feliz q esteja gostando Gabby(olha a intimidade)tbm estou amando a sua BEIJUU'SSS postei já baby
$Giih$:Fika trank fofa já postei,AAAAAAH q baum q tah gostando,aaah tah de brinks q vc entrou no meu blog todo dia pra ver se eu postei JURA?aih q trabalhão mais agora pode mimi em paz pq eu já posteeei,Deus tenho uma fãn hahahah achei q ia esperar esse dia a minha vida toda hihih,beijinss(amei o "sua linda")seja bem vinda cath

2 comentários:

  1. AMEI! DEMAIS VC TEM QUE POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PESSOINHA!

    ResponderExcluir
  2. KKKK fiquei mó tempo sem net.. morri...tá tãão lindo!
    Meio q dei uma chorada aki haha...
    Beijoks ~~~SUUUA LINDA ! haha

    ResponderExcluir