sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cap.20 "Military school"

A photo naum pegou d novo desculpa pessoal :(
Até q...era de noite,eu tava sentada na minha cama vendo tv e pintando a unha apenas com uma base,eu estava me sentindo sosinha sem minhas amigas,agora todos pensam em namoros e namorados,e mais sentia falta do meu melhor amigoh,do meu irmão,do meu parceiragem,do meu namorado,dos seus beijos e sua carícia,por mais q eu tente esconder naum paro de pensar nele quando ele abre a porta,eu o olhei rapidamente:
Joe:precisamos conversar
Demi:(desliguei a tv,guardei o esmalte e disse de um modo frio)naum tenho nada pra conversar com vc
Tah eu sei q fui muito grossa mais como eu iria agir,ele anda frio comigo,estranho,naum me conta mais nada,naum fala mais com ninguem,pega outras meninas e eu q tou sendo a grossa ATAH:
Joe:para Demi euu sei q fui mau com vc naum me joga na cara
Demi:mau (tossi e olhei pra ele),mau(levantei)vc foi muito mais do q mau vc foi grosso,idiota e mau naum chega nem perto dessa categoria(cruzei os braços)
Joe:Demi eu...
Demi:Joe vc vivia dizendo q me amava e quando agente deu um tempo vc agora deve dizer pelas minhas costas com seus amiguinhos q me odeia,pois saiba q por causa de vc hj meus amigos naum me suportam,vc parou de agir como o palhaço,o engraçado,o maioral olha pra vc,ah naum dá vc naum se enxerga,vc disse q tinha mudado por mim e agora vc mudou por quem?(ele abaixou a cabeça)em?me diz quem é a baranga q se deve tah secando e q te fez mudar de vida,me fala qual foi o alienigena q te abduziu,fike sabendo q eu quero respostas,pq naum é o seu coração q dói...é o meu...
Joe:vc fala isso pq vc naum tah no meu lugar(olhou pra mim,aih q lindoh esses olhos castalhos perfeitos)meu coração tah machucado,ah ferido por uma coisa q naum fui eu...nem vc q fez foi o nosso medo,onosso medo de contar uma coisa tão boba para nossos pais,aíh eu fiko pensando,como eu sou inútil de naum ter contado...
Demi:vc iria pra escola militar,vc iria fikar longe de mim naum adiantaria nada
Joe:mais e se eu convencesse eles de me dar uma 3 chance
Demi:Joe naum existe 3ª chance ou é 1ª ou é 2ª
Joe:Demi para de me contrariar,se quer q isso dê certo então para
Demi:vc naum me perguntou nada disso naum estamos conversando sobre o futuro e sim do passado
Joe:vc quer viver no passado?
Demi:claro q naum
Joe:então vivencie o futuro(me beijou)
Me beijou,ele me beijou,aaaaaaaaaaaah ele me beijou naum acredito,aih q saudade,eu fikei um pouco sem reação no começo mais quando eu vih já estava deitada na cama com ele acima de mim ele se apoiava com a mão e eu enloukecia cada vez mais de tanta saudade,virei ele fikando a cima dele,e parei o beijo,respirei fundo e abri os olhos,olhando diretamente para os olhos dele,o abracei bem forte e aconchegante:
Demi:Que saudade,parece q foi uma eternidade
Joe:isso pq moramos na mesma casa
Demi:hihih(soltei ele e ele viu lágrimas escorregando do meu rosto)
Joe:hey(limpou a lágrima)pq tah chorando lindahh(nos sentamos na cama)
Demi:num sei,achoq é emoção hihih
Joe:nossa commo mulher é fácil de fazer chorar
Demi:hihih eu sou uma chorona
Joe:entãão...volta comigoh pf,naum vivo sem vc
Demi:Joe nosso amor é impossível aqui dentro
Joe:eu converso com o pai e a mãe eles vão deixar
Demi:tem certeza?
Joe:absoluta
Demi:(pensei um pouco,sorri e o beijei)sim,sim,sim voltah pra mim(aih q legal rimou)
Joe:então vamos lá falar com eles
Demi:vamos(demos as mãos e entramos no quarto dos nossos pais,aih nervoso,q vergonha,eu a santinha da familia namorar um irmão e agora,é agora ou nunca)
Joe:pai,mãe...eu e a Demi...nós estamos namorando(ele disse confiante)
Meus pais disseram um simples "OQ??"irônico naum é:
Demi:estamos apaixonados(nos olhamos)cada vez mais(sorri)já aconteceu faz 1 mes,agente tinha começado um namoro e terminamos com medo da reação de vcs,tudo q queremos é uma vida normal,um namoro normal
Joe:eu quero ser livre com a minha linda(ele me braçou e me girou no ar,eu soltei um gritin abafado por minha boca estar fechada,e me deu um selinho)
Demi:então oq acham
Minha mãe me olhou com os olhos cheios de lágrimas,me deu vontade de chorar hihih,mais eu me segurei:
Denise:aiih q lindo(Joe me deuu a mão de novo e o olhei e sorri)vcs estão apaixonados,meu filho...pela minha filha(disse ela com uma voz soave)
Meu pai nos olhava bravo,mais encarava mais o Joe,meu pai naum era muito romantico,sim ele amava a minha mãe mais naum éra romantico,ele tem uma impresa de computadores e minha mãe e o Kevin trabalhava com ele,oq ele mais queria era q nós filhos fossemos os futuros donos da 'Jones' a empresa do meu pai,ele achava q adolescencia era estudo,trabalho e dv de casa,por mais q eu o ame tenho um pouco de medo do ele pode nos fazer:
Poul:Pra escola militar agora...
Joe:mas pai eu...
Poul:Pra escola militar AGORA(gritou muito alto)
Joe:(deu um passo a frente e disse muito bravo)vc naum pode me culpar por estar amando,NAUM PODE ME PUNIR SE EU NAUM FIZ NADA DE ERRADO
Denise:ele tem razão Poul...
Poul:PRA ESCOLA MILITAR AGORA
Demi:(eu corri até o Joe já chorando e lhe dei um abraço,ele me retribuiu)naum Joe,naum vai
Poul:(meu pai me puxou pelo braço e me deixou ao lado de minha mãe,ela me abraçou imediatamente)Vai arrumar as malas vc vai amanha de manhã
Joe:mas e os meus amigos
Poul:AQUI VC NAUM TEM MAIS
Demi:(eu chorava muito)eu quero ir com ele
Poul&Joe:Oq??
Demi:eu naum vou fikar aqui,eu naum tenho mais nada sem ele
Poul:naum vc fika...
Demi:mas eu...
Poul:VC FIKA
Demi:(sai dali chorando muito e entrei no quarto do Joe pra espera-lo)naum,pq só comigoh pq...(chorei mais e mais,minha cabeça latejava de dor mais eu naum parava de chorar,Joe chegou e foi até a mim)
Joe:naum chora tah tudo bem(me abraçou)
Demi:sem vc nada tah bem,Eu te amo muito,muito
Joe:sinto dizer...(olhei pra ele com cara confuza)mas eu te amo muito muito mais
Demi:(sorri)vai ser tão chato aqui sem vc
Joe:eu preciso da sua companhia pra sobreviver
Demi:eu naum vou suportar 2 anos sem vc,nunca(chorei)
Joe:vc é forte é claro q suporta,eu te amo é as palavras q precisa pra fikar aqui 2 anos,te mando cartas e te ligo as vezes,vamos fikar bem
Demi:naum vamos naum...e nossa relação vai acabar?
Joe:claro q naum,podemos até dá um tempo mais temos q prometer naum fikar com ninguem,é uma promeça,vc é tão linda q todo mundo aqui quando tem uma oportunidade uhmmm é melhor fazermos essa promeça logo hihih
Demi:vamos...(dei as mãos a ele)bom eu prometo naum fikar,ou namorar com ninguem absolutamente ninguem...enquanto vc estiver longe
Joe:eu prometo naum fikar,ou namorar com ninguem,ninguem,nunca,jamais enquando eu estiver longe de vc...vamos sela-lo com um beijo?
Demi:conserteza(o beiijei,sentei no seu colo e cruuzei meus braços no seu pescoço,ele me abraçou pela cintura e fikamos ali...por uum tempo)
É quase obvio q eu dormi com ele,mas antes agente aproveitou bastante,calma, naum do geito q vc tah pensando,ele foi romantico comigo,cuidadoso,atensioso e por mais q eu tenha certeza doq ele queria comigoh,ele se segurou:
Joe:naum vou te apressar,mais vc sabe q quando eu voltar vai ter q estar muito pronta
Demi:tenha a certeza disso(o beijei)
Depois arrumamos a mala dele e dormimos no outro dia....
Continuaaah....desculpa a demora de um dia gatinhas mais eu já postei ookay beijins bye
-------------------#Respondendo comentário#--------------------
*Jemi-Love*:Flor do meu campo,q bom q esta gostando e que pergunta é essa love é claro q eu quero ser sua afiliada pode e deve colokar meu blog lá hihih,te adooollo baby,vou lá no seu blog na segunda,hj tou meia atarefada ookay bjbjbj byeee

Um comentário: