segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cap. 7 Girls night


Deu de cara com todas as meninas a puxando pra dentro e a levando pro quarto:
Girls:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Sel:me conta oq q tah rolando
Avril:fala eu naum te conheço mais é por aih q começa
Nessa:vc tah aprontando alguma(Miley Cyrus no radio tocando G.N.O)
My:conta logo menina
Demi:gente mas contar oq?
Sel:aih naum
My:fala oq tah rolando entre vcs
Demi:hahahah...oq entre eu e quem?
Avril:vc e o pegador do Joe
Demi:nada pq?ele é meu irmão gente ee....oq vc disse agora?
Avril:disse entre vc e o pegador do Joe
Demi:amh...
Sel:oq?naum me diga q naum sabia
Nessa:sabia doq gente aih confusão
Sel:a Demi naum sabe q o Joe é um pegador(senta na cama cantando a musica do radio e olhando pra Demi)
Demi:gente eu naum fazia ideia sério
My:é percebi sua kara estranha e triste fala vc gosta dele néh?!!(senta na cama)
Demi:naum gente ele é meu irmão e agente só é amigoh nada amsi além do mais pq eu iria querer algo com o Joe Pufft --'(senta na cama )
Nessa:ah é então oq foi aquele selinho agora msm em(senta tbm)
Demi:ah eu ia beija-lo a bochecha e ele virou pra beijar a minha e sem querer agente...vcs tavam espiando agente
Avril:ah bobagem claro q naum(mentindo senta na cama)
Nessa:...é agente tava espiando sim mas eu acho q naum somos só nós q estamos mentindo naum em...
Demi:aé então tah gente o Joe é super simpático,engraçado,carinhoso,feliz,ciumento...
Sel:perai ciumento o Joe só na cadeia ele num namora uma menina por mais de uma semana a unica q consiguiu foi a Ashley--'
Demi:ah já me falaram dela parece ser super metida,gente mais eu acho q vcs estão exagerando um pouco o Joe foi um amor comigoh
My:hunf isso é até te atrair pras garras dele e depois te jogar como um papel nuum lixo de vidro,ele naum vale nada
Sel:Demi eu tenho q admitir q a My tah certa ele já fikou com todas aqui menos eu e vc eu acho tirando aquele selinho q naum é considerado um beijo ele já fikou com a Avril 2 vezes com a Nessa 3 vezes com a My 4 dias namorando
Demi:nossa :o mas pq ele nunca fikou contigoh
Sel:eu naum dou essa confiança pra ele elém disso sou namorada do irmão dele e ele naum se mete com as mulheres q já tem dono praferi as solteronas
Demi:gente vcs podem fikar tranquilas ele naum vai me fazer mau vou fikar de olho(com muita raiva do Joe) então vamos começar a festa primeiro quero saber o nome de vcs
Avril:sou Avril essa é a Nessa,a My e a Sel vc já conhece
Demi:sim é quase minha melhor amigah e prazer em conhece-las
Sel:aaah eu sou a melhor amigah dela(abraça ela forte quase esmagando a coitada)
Demi:sua maluka eu disse quase(para de me apertar)
Assim elas se trocaram e colokaram os seguintes pijamas
Avril:
Semi:
Nessa:
My:
E depois fizemos uma guerra totalmente cheia de penas,mais tarde nos deitamos e fikamos com um pouco de fome entao fizemos uma sobremesa deliciosa e comemos(Banana esplit)nos melecamos todas mas depois nos lavamos e quando deitavamos pra durmir tentei conhecer um pouco elas...
A Vanessa,Nessa néh como ela diz ela superdivertida é meia tontinha e naum sabe oq fala mais é uma pessoa maravilhosa sempre deixa escapulir alguma coisa mas logo mais ela conserta e ela se veste muito bem
A Avril é super rockeira eu amo o cabelo dela e ela tem uma voz tão doce,ela é tão simpática,e bem feliz,super animada e me disseram q ela canta maravilhosamente bem
A Miley,ou melhor My é meia metida,se acha a rainha mais é muito divertida e tbm se veste bem,ela asora uma fofoca e tah sempre informada de tudo,da muito mole pros meninos e é super pegadora,mais é sensivel por dentro e uma maravilhosa amiga
A Sel ah da Selena naum tem oq falar super gente boa,muito maluka e criativa,é como uma irmã,parecemos gêmias de ttão parecidas,de todas ela é a melhor :D
Demi Off
No outro dia....Demi acordou cedo e fez sua higiene,quando ia sair do quarto sem acordar ninguem e quando abriu a porta dá de cara com....
Continuaaaah.....baum tah aih super revelamentos pra vcs hihih espero q gostem quero 3 coments pra eu postar
-------------------#Respondendo coment's#--------------------
*Dryca*:já postei fofa, de nada e q baum q está gostando bjss
@Jemi-Love@:q baum q está gostando eu tbm fiko assim dá um treco na barriga pra saber oq vai acontecer é doidão néh enfim já postei e eu estou amando sua história linda continue assim....bjs...
                     

Um comentário: