segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cap.6 Fun



Eles desceram receberam a familia com o maior prazer Demi finalmente conheceu a famosa Selena e gostou muito da pessoa dela era como uma segunda Demi hihih.A familia adorou a Demi e gostaram muito de ter pelo menos uma filha na casa dos Jonas,eles jantam entre risadas,Demi naum parava de rir e Joe de olhar pra ela,Selena estava desconfiada e Nick um pouko desconfortavel :S...depois de um tempo todos terminaram de jantar e foram embora Selena chamou Demi pra ir num encontro de garotas q ia ter na casa dela no prox dia e claro q ela aceitou já q precisa de novas amizades...prox dia era sexta-feira Demi estava passeando pela praça e mexendo no cell phone numa conversa e-norme de mensagens dela e do Joe( pq q o Joe naum poderia esttar com ela?ah sim os tios deles queriam q Joe conhecesse um sitio q eles tinham comprado Demi naum ia desperdiçar a oportunidade de fazer novas amigas então preferiu naum ir-Obs.:Joe volta no sábado de manhã)Demi ria e se destraia cada vez mais até esbarrar numa pessoa...numa PESSOA:
Demi Onn
Aih meu deus q Deus uhul naum acredito q fiz ele cair hahahah aih oq eu faço:
Demi:aih meu deus desculpa eu tava destraida e naum te vih...
XxxX:naum esquenta ta tudo bem
Demi:Uffa ainda bem q vc é gentil pq a metade do pessoal q eu conheci aqui até agora me olha tudo de cara feia(o pessoal da praça tah)
XxxX:naum tudo bem hihih,qual é o seu nome?
Demi:É Demet...Demi
XxxX:O meu é Taylor
Se conprementam e o cell phone de Demi naum parava de vibrar com o nome -Mensagem do Joe- puxaram assunto e se conheceram melhor depois de um tempo ele vai pra casa e Demi vê suas mensagens perdidas:
Demi:nossa 15 mensagens assim ele quer me sufocar
Mensagem de Demi pra Joe:Desculpa naum responder eu acabei de conhecer uma pessoa e foi graças a vc se eu naum tivesse me destraido naum teria conhecido essa PESSOA
Mensagem de Joe pra Demi:uhm...saquei ah eu só queria te falar q eu volto amanha cedo aqui tah um tédio só eu e o kevin uma merda sem vc
Mensagem de Demi pra Joe:ah que isso deve ser legal aih
Mensagem de Joe pra Demi:q nada tou até enjoado....
Assim continuaram conversando até ela chegar em casa...no prox dia Demi acordou um pouco mais tarde afinal era sábado e  desceu tomou café e ficou assistindo tv na sala destraida quando derrepente:
XxxX:TAH FAZENDO OQ?
Demi:AAH(dá um pulo do sofá e olha pra ver quem era)aih menino quase me mata credo
Joe:HAHAH
Demi:eheheh(senta de novo) já chegou?tão cedo
Joe:ah se sabe kevin+cavalo+sitio+tios+sem tv e nem internet+Joe naum combinam(senta)
Demi:hihihih se tava doido pra fugir néh...me dá um baço q eu tava com saudade(abre os braços levantando)
Joe:ah qualé vai me fazer levantar fala sério
Demi:aah quando se tah lá sente saudade de mim mas quando chega nem um abraço quer dar tah bom tbm naum queria(senta)
Joe:hihihih(fika sentado mesmo mas dá um abraço bem forte nela)
Demi:aih quuase me quebra
Joe:ah agora vc reclama
Demi:hum mauvado
Joe:chata
Demi:nojento
Joe:enjoada
Demi:metido
Joe:convencida
Demi:gosst....deixa pra lá
Joe:oq vc ia dizendo?
Demi:se vc gosst...a da Disney vc gosta da Disney?
Joe:tenho a impressão q naum foi isso
Demi:foi sim
Joe:naum
Demi:sim
Joe :naum
Demi:sim
Joe:naum(faz cosegas nela)
Demi:(rindo q nem uma condenada)mas foi Joe(com a voz falhando)
Joe:tah eu vou aceitar
Demi:hihihih(uns segundinhos em silencio)tah eu naum disse quilo
Joe:ahah eu sabia
Demi:tah eu disse...gostoso
Joe:oq?
Demi:(respira e sussurra no seu ouvido)gostoso(bota a mão na cara
Joe:ah mais eu sou msm
Demi:aih tah vendo como é metido
Joe:mas pelo menos naum sou o unico aqui q acha isso
Nick:OUH DÁ PRA ABAIXAR O TOM AIH EU TOU TENTANDO DORMIR(grita lá de cima)
Demi:tah...chegah eu quero fazer alguma coisa(desliga a TV)
Joe:vamo pensar
3 minutos depois
Demi:agente podia
Joe:naum,naum isso naum
Demi:tah
4 minutos depois
Joe:e q tal se agente
Demi:naum eu odeio isso naum
Joe:tah
5 minutos depois
-------------------
Demi:Tah eu naum sei
Joe:nem eu
Desce Nick:Bom dia
Jemi:Boa noite
E continuaram pensando
Demi:ah chega eu tou num tédio total aqui vou na piscina
Joe e Nick:nesse caso eu tbm vou
Demi desce primeiro e senta no sol pra pegar uma corzinha quando Joe e Nick pulam e jogam a água toda nela:
Demi:ah fala sério
Joe:hahhahahah
Demi:ah eu naum acho engraçado vc me molharam toda
Joe:(fala baixinho pra si msm)oq foi uma ótima ideia(morde os lábios)
Demi:ah quer saber (mergulha mas com classe hahah)pronto agora ninguem molha ninguem
Nick:foi mau aih o Joe q mandou
Demi:eu sei disso(lança um olhar maligno)
Joe:xau(sai nadando)
Demi:volta aqui Joseph(nada atraz dele)
Nick:eu q naum vou fikar aqui segurando vela(sai e vai pra casa de Selena)
Depois de um tempinho a tardinha sentaram na sala pra ver um filme(Demi já estava pronta pra ir a casa de Selena)e como o filme era rapido dava tempo,fizeram pipoca e colokaram o filme:(eu naum vou colokar um filme de terror pq é clássico nesse tipo de história o filme era Titanic um filme romantico)
Demi:nossa como eu amo esse filme 0.0
Joe:bom vejo oq me der na telha e gosto muito de filme romantico eu nunca vi esse aih é bom?
Demi:pô se é bom é simplesmente o filme mais romantico e lindo de todo o mundo
Joe:nossa então deve ser meloso tira(pega o controlhe)
Demi:naum(toma o controlhe da mao dele)assiste
Já no final do filme Demi sentimental já estava chorando(naum posso falar nada q tbm sou do msm jeito)Joe estava somente gostando achou interessante...o filme finalmente acabou e Demi enchugando lágrimas olhou a hora:
Demi:meu deus já era pra eu estar lá (pega as coisas)
Joe:tou indo pro carro
Então eles vão e na hora de deixa-la lá os dois foram se despedir e erraram de lado do rosto sem querer deram um selinho:
Demi:aih foi mau
Joe:naum tudo bem vai lá
Demi aperta a campainha e dá de caara com um...
Continua...bjss galera espero q gostem
----------------#Respondendo Post's#----------------
*Jemi-Love*:bjss amore já postei tomara q goste a história tah meio q sem assunto mais vai apelar apartir do 1º dia de aula aih vai ter assuno de sobra

2 comentários: