terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cap.10 "Sorry"Dedicado a minha melhor seguidora Jemi-Love(vlw)


XxxX:Demi...vc vai deixar isso acontecer?
Demi:naum acredito!
Van:ah naum,eu fiz algo errado?
Demi:algo...Van vc acabou com a minha vida
Van:Demi desculpa eu naum sabia
Demi:eu sei
Tay:tah alguém pode me dizer quem é Sterling?
Demi:Joe responde ele,Van onde ele tah?
Van:ele tah em casa ainda está organizando as coisas por lá,ele chegou hj...aih gente eu tou me sentindo culpada
Joe:e vc é,tah pessoal o Sterling é o ex namorado da Demi q naum se conforma com o fato dela estar se mudando e fika no pé dela achando q EU tou querendo alguma coisa com ela
Demi:resumindo ele é muito ciumento,mas me fez sofrer e eu naum quero isso de novo
Avril:karamba
Sel:aih tou besta
Nick:agente temq fazer alguma coisa
Demi: (dá um sorriso maléfico)Van cadê o Zac
Van:tah fazendo a matricula vih ele hj quando vinha pra cá
O sinal toca:
Demi:vão pra sala e avisa ao professor q eu tava passando mau e fui pra casa
My:espera mais oq vai fazer?
Demi:falo com vcs depois
Todos foram pra sala menos Demi...foi até  secretaria e Zac estava sentado no sofá:
Demi:Zac
Zac:Oih Demi oq tah fazendo aqui?naum devia estar na aula?
Demi:preciso resolver um problema e vc está incluído nele
Zac:hãn eu?
Demi:é vc trouxe o Sterling pra cá num foi
Zac:na verdade ele quis vir,a Van estava quieta deprimida e eu no entanto nem sabia q vc tinha vindo pra cá aih agente tava converssando e ela me disse q estava assim por vc e que estava decidida a vir pra cá então eu disse a ela q tbm viria,naum queria fikar longe dela,mas naum conta isso pra ela,e daí o Sterling chegou e me perguntou oq houve eu disse a ele e ele quis vir tbm então como naum ia atrapalhar e ele é seu namorado agente naum ligou
Demi:ele era meu namorado,eu terminei com ele no dia q vim pra cá ele me ameaçou disse pra eu fikar longe do meu irmão,ele é um cafageste e eu naum sei como eu fikei tanto tempo ao lado daquela....coisa
Zac:aih me desculpa eu naum sabia Demi foi mau msm
Demi:naum tudo bem pelo menos vcs pensaram em mim :D mais agora quero q vc me ajude a convence-lo a ir embora
Zac:como?fala q eu faço sou amigoh dele e isso ajuda bastante
Demi:conserteza olha a única coisa q vc tem q fazer é mandar ele ir na casa da tia da Van hj depois da escola Ookay?
Zac:tudo bem mas e se naum funcionar?
Demi:aíh agente vê,tenho q ir pra casa
Zac:naum vai voltar pra aula?
Demi:naum as meninas disseram ao professor q eu estava passando mau se eu voltar agora ele vai desconfiar
Zac:bem pensado
Demi:ér...xau
Zac:xau
Demi vai pra casa como naum tinha ninguém ela fikou impaciente até Nick chegar:
Demi:aih até quim fim vc chegou(abraça ele)ué cadê o Joe?
Nick:vem aih atraz
Demi:ahm...
Nick:iaê como foi lá
Demi:bom eu falei com ele a parte dele é fácil é só ele levar o Sterling pra casa da Van hj eu vou falar umas poucas e boas pra ele!
Nick:hihih,eu vou subir
Demi:Ookay
Joe: (chega)Oih(meio pra baixo)
Demi:Oih Joe(abraça ele)mano oq foi?
Joe:naum nada(senta no sofá)
Demi:Joe eu te conheço a pouco tempo mas sei q vc naum é assim(senta no sofá)
Joe:naum houve nada...eu só naum quero q esse cara mexa com vc de novo
Demi:eu te garanto q ele naum vai nem me tocar
Joe:espero eu
Demi:é impressão minha ou vc está se preocupando comigo?!
Joe:é o meu dever como seu irmão mais velho
Demi:aaahaah
Joe:sabe q de vez em quando eu naum queria ser seu irmão
Demi:pq??eu sou tão desprezível assim?
Joe:naum ao contrário vc é perfeita
Demi: (fika vermelha)ah q isso...mas então pq?
Joe:pq...naum consigo explicar
Demi:...gostaria de ser meu amigoh?
Joe:por aih
Demi:Joe eu naum estou te entendendo
Joe:é q...eu naum sei ainda,quer dizer eu naum descobri ainda
Demi:Ookay então quando descobrir me avisa(andando de costas,sobe as escadas)
Joe Onn
Aih pq é tão difícil dizer isso a vc,eu já fiz isso um Milhão de vezes pq só pra vc eu naum consigoh parece q alguma coisa me bloqueia,sinto vergonha,medo,mas ainda naum sei como dizer...
Joe Off
Joe subiu as escadas e foi para o seu quarto mais ou menos uma 4h da tarde Demi foi até a casa de Van:
Demi Onn
Cadê esse idiota,já era pra ele tah aqui,ah ele naum perde por esperar,naum vai conseguir me convencer já estou decidida,naum depois do q ele fez
Demi Off
Van:Demi nós vamos sair vc se importa de fikar lá fora?
Demi:naum tudo bem
Van:Ookay e desculpa por tudo Ookay beijão
Demi:ah tudo bem beijos (sai e Van sai com os tios)
Demi ouvih um barulho parecido com um psiu,olha dos lados mais naum vê ninguem então esquece,espera mais um pouco e ouvih de novo o barulho,olha dos lado e vê um rosto de baixo dos arbusto,ela vai até lá e começa a rir:
Demi:hahahahah oq se tah fazendo aqui garoto
XxxX:eu naum quero perder isso
Demi:Joe vc tah se escondendo atraz de um arbusto como q naum vão te ver aqui?
Joe:ah vc naum me viu então acho q ninguem me vê
Demi:ah vai acreditando nisso
Joe:xiiuu acho q é ele vai lá!
Demi vai pra onde estava e vê Sterling,faz uma cara de raiva pra ele:
Ster:Demiiis
Demi:ah naum vem com essa de Demis ookay,pq vc veio pra cá?
Ster:Demiih eu estava com saudades...
Demi:doq um dia sem me ver vc fikava mais de uma semana longe de mim quando agente namorava,e enquando isso fikava se agarrando com outras meninas,e achava q eu naum sabia,durante muito tempo eu fui um idiota q só fikava sendo enganada achando q era brincadeira oq minhas amigas me falavam,eu tenho nojo de vc Sterling,nojo...se veio pra cá pra tentar fikar comigoh outra vez vc tah muito enganado
Ster:Demi eu naum vim pra cá pra isso eu...
Demi:ah então veio pra q? tinha uma namorada aqui q eu naum sabia é...
Ster:Demi eu naum tinha outra namorada aqui,e eu tbm naum quero fikar com vc,estava com saudades e aceito vc com o Joe,seu irmãozinho estranho q te quer(diz de um modo irônico)
Joe quase avançou nele:
Demi:ele naum é estranho ele e meu amigoh,é meu irmão,meu companheiro a melhor pessoa q eu conheci na minha vida,ele me entende e me compreende,me da dicas,naum era como vc q nem me ouvih e fikava me consolando dizendo q iria acabar,ele me defende e até mudou por minha causa eu juro q se ele naum fosse meu irmão eu daria uma chance pra ele!
Ster:enfim eu naum estou aqui pra falar do seu irmão,Demi eu naum quero mais brigar com vc,nem me meter na sua vida,quero ser seu amigoh,mais nada,tenho outros planos de vida e sim estou namorando e ela naum é umazinha qualquer ela é linda,meiga,carinhosa,ela é d+ e eu tenho certeza q vc vai gostar muito dela
Demi:espera...vc está apaixonado?O Sterling Knight está apaixonado? HAHAHAHAHAHAHA assim me mata de rir
Ster:Demi eu naum estou brincando eu nunca senti isso por alguém antes,é uma coisa nova e naum quero q fike me gozando,desculpa por tudo q eu fiz!
Demi:...tah tudo bem...eu acredito em vc ookay
Ster:então sou seu amigoh?
Demi:hihih claro(abraça ele)mas se vc tentar se aproximar de mim ou de alguma amigah minha vc vai se ver comigoh e com meu brother e cuidado em q nosso bonde é forte
Ster:q bonde?
Demi:eu e Joe haha
Ster:só hahahah
Demi:é eu sei hahah....até amanhã vlw
Ster:até xau(vai embora)
Demi:eaê oq achou?(fala pra Joe)
Joe: (sai dali,cruza os braços e sorri maliciosamente)quer dizer q se eu naum fosse seu irmão vc me daria uma chance néh
Demi:(fika vermelha)ér...
Joe:gostei muito dos seus elogios mostrou pra ele com quem ele está mexendo,e gostei do bonde hahahah
Demi:hihihih vlw vamos maninho
Joe:ah maninho naum
Demi:ah Joe naum enche tah
Joe:hahah
Demi: (sobe nas costas de Joe) me leva q eu faço seu dv de casa de hj
Joe:opa!vambora
Demi:hahahah
Continua....sei q tah pequeno mais vou recompensar na prox. Com um big quero pelo menos 2 comets please
-------------#Respondendo coment’s#------------
¨Lulu¨:é eu parei de te entregar mais vc pode ver por aqui bonitah tbm te amoooh
&Jemi-Love&:AAAH vlw pela dedicatória e só por causa disso esse cap. É dedicado a tih lindah foi mau naum postar na segunda houve um problema na minha net e eu naum pude entrar então postei hj...espero q goste beijããão amuh Tu’s
#Skyscraper#:ah vlw fofah e é claro q voto

2 comentários:

  1. Own, ficou muito divo flor, sério, amei. Posta logo ;D Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey sou nova seguidora agora \o/
    O cap ficou lindo,posta logo :3
    Vc ganhou um selo no meu blog:
    http://monsterjemi.blogspot.com/2011/09/meu-1-selinho-o.html
    Ah e ainda hj vou postar o cap 1 lá...sevc pudesse ler seria uma honra
    Kisses ;*

    ResponderExcluir