quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cap.9 "firt day of school"

....Até q ele chegah todooh soado apenas com um short e sem camisa,nossa arregalei os olhos e tremih dos pés a cabeça:
Denise:filho vá tomar banho pq tah sem camisa nesse frio lá fora?!
Joe:tou indo mãe(sem folego)
Fiquei super envergonhada quando minha mãe reparou q estava olhando pra ele:
Denise:naum fika com vergonha isso aconttece
Demi:(sorri e fikei vermelhinha)
Terminei a janta e ele estava descendo fui lavar o prato mas hj era o dia do Kevin então fui pro quarto estava muito anciosa pra amanhã meu primeiro dia na escola...super anciosa ligava pra Selly toda hora,conversei com Nick pra ver se ele me ajudava a fikar menos nervosa mas naum adiantou por alguma razão eu sabia q tinha algo haver com Joe eu nunca fui de ser tão anciosa assim,fui até o quarto de Joe e ele não estava então fui até a sala,minha mãe e meu pi tinham ido pro quarto,Kevin estava no quarto e Nick no dele,é o Joe estava lá fui até ele meio q sem jeito e sentei ao seu lado:
Joe:ah oiih maninha(sentou)nervosa pra amanha?(beijou minha bochecha)
Demi:muito(fikei vermelha)mas eu sei o pq eu geralmente naum fiko assim
Demi Off
Joe:e é pq?
Demi:Joe acho q é por causa do beijo
Joe:vc...naum confia em mim?
Demi:claro q confio em vc...agora é q tenho medo de quando vc chegar na escola naum se emporttar mais com...a promessa
Joe:Demi eu quero o melhor pra minha irmãzinha eu naum vou fazer isso,eu mudei muito todos nesssa casa sabem disso,se naum acredita em mim esquecce
Demi:naum eu...acredito em vc só quero q naum faça mais isso tah naum mais,sou sua irmã e irmãos naum fikam e muito menos namoram
Joe:é eu sei(desliga a tv)então irmãzinha já q acredita em mim q tall uma viajem nas costas do Joe pela casa toda?
Demi:ah eu vou te matar,eu sou bem gordinha sabia
Joe:o Joe aguenta qualquer barra(vira de costas esperando ela sobir)
Demi:(toma distancia e pula nele)Hahah
Joe:caramba naum precisava disso tudo
Demi:aah vc naum aguentava qualquer barra agora corre
Joe:aah vc vai ver
Joe correu pela casa toda e no final ainda subiu as escadas e foi até o quarto dela e jogou ela na cama:
Joe:satisfeita(deita na cama)
Demi:hahah foi muito legal
Joe:diz isso pras minha costas
Demi:hahah q podreh...Joe já tah tarde vamos dormir
Joe:tah xau(levantou e puxou ela)olha cuidado com oq vai vestir lá em os meninos são bem safados
Demi:pode deixar sei me cuidar sosinha
Joe:então tah já vou lá (beijo na checha)
Demi:xau
Assim eles durmiram e no proximo dia antes mesmo do dispertador tocar Demi já estava no banheiro tomando banho colokou a seguinte roupa:

Toda animada desceu tomou café,escovou os dentes,e quando viu seus pais já estavam indo pro trabalhos junto a Kevin,me despedih deles e minha mãe pediu para chamar os meninos,fui até o quarto de Nick e ele já estava no banho,então fui até Joe e ele ainda estava dormindo:
Demi:JOEEEY
Joe:aih oq foiih(se espreguiçando,abre os olhos)ah Demi pq me gritou?
Demi:queria te acordar logoh tou anciosissima e agora naum é por aquilo
Joe:é néh mana nova,e a msm vida naum acho graça nisso
Demi:hihih q mau humor vai tomar banho e agente conversa
Joe foi tomar banho e Demi pegou sua mochila fikou na sala esperando eles,Nick desceu logoh e Joe logo depoi com uma toalha na mão e o belo todo molhado,eles tomaram café e Joe ageitou o cabelo,logo mais já estavamos no carro:
Nick:Demiihacho q vai gostar do seu primeiro dia
Joe:é mas vc tah muito bonita pro meu gosto (Obs:Joe estava dirigindo e Demi no banco de carona,Nick entava no de traz)
Demi:ah para irmãozinho coruja hihih
Nick:(recebe uma mensagem)acabei de receber uma mensagem da Sel ela pediu pra passar na casa dela e busca-la pode ser brother?
Demi:aaaaaaaaaaaaah fala sim Joe pf
Joe:tah claro
Demi:AAAAAAH vc é d+(beija a checha) e vc tbm maninho mais novo(beija a checha)
Nick:hahah calma
Demi: :D
Fomos até a casa de Sel e ela saiu de lá assim:
Semi:AAAAAAAAAAH VC TAH TIPO....SHOW hahahah
Selly:Oih amor(selin em Nick)
Nick:Oih,Joe vou muddar de lugar naum quero sofrer(saiu do carro e trcou de lugar com Demi)
Assim elas foram conversando e coisa e tal uns 5 minutins já estavam na escola,sairam do carro e todos olhavam pra eles,olhavam mais para Demi,acchavam q era namorada do Joe,foram até seus armarios e lá encontraram a galera:
Nessa:Oiih gente
My:aih geral tah achando q a Demi é namorada do Joe
Demi:quê?eles ainda naum sabem de nada?
Avril:claro q naum amigah é o priimeiro dia de aula
Demi:aéh tinha esquecido desse detalhe,já volto(vai até Joe e o puxa)Joe tão achando q somos namorados
Joe:eu sei e jjá sei oq fazer
Demi:q baum pq eu naum sei
Joe:deixa só o Taylor chegar
Demi:tah(volta pra perto das meninas)então garotas q aula vcs tem agora?
Selly:biologia
My:física =='
Nessa:algebra--'
Avril:Inglês
Demi:AAH eu tou junto com a Avril,baum pelo menos agora,Selly depois poderia me amostrar a escola?
Selly:claro vamos todas nós na hora do intervalo
Demi Onn
Demi:Ookay
Guardei minhas coisas no meu armárioo e o sinal tocou fui com Avrill pra sala até agora naum tinha amigos meninos ah naum ser meus irmãos e Taylor,tbm naum tinha esbarrado com as metidas graças a Deus,Joe tbm estava na minha sala e sentou na minha frente:
Demi:Joe o Taylor já chegou?
Joe:sim sim tah em outra aula ele já está mandando mensagens pra todos pode fikar traank
Demi:Ookay assim fiko mais calma
Entre risadas com o professor de Ingles a aula terminou agora é Geografia e depois.......hora do intervalo vih todos saindo e naum encontri mais a Avril então achei Sel converssando com um garoto:
Demi Off
Demi:Selly te achei
Selly:aih oiih Demi esse é o Justin
Demi:Oih Justin prazer estuda aqui a muito tempo?(estende a mão)
Just:só Just prazer(aperta a mão dela)naum naverdade sou novo aquii
Demi:que legal eu tbm
Selly:quer sentar com agente?
Just:ah eu adoraria
Semi:então vamos
Todos sentaram numa msm mesa(Joe,Nick,My,Selly,Avril,Just,Nessa,Taylor e Demi)
Demi:Nessa sabia q eu tinha uma amigah lá em Dallas q tbm tinha o msm nome q o seu e pra falar a verdade ela ér muito parecida com vc e....ah naum isso tah muito estranho,ela é totalmente igual a vc(pega no braço dela e vê a pulseira da amizade q as duas tinham)como eu sou estúpida...eu naum acredito Van!!
Van:(sorri)foi mau Demi eu naum viveria naquela escola sem vc(abraçou a amigah)
Demi:mas como veio pra cá?
Van:converssei com meus pais e eles deixaram estou morando com minha tia aqui e adivinhaaah
Demi:Oq?
Van:O Zac e o Sterling tbm vieram
Demi:OQ??
Joe cuspiu o suco todo q bebia na cara do Nick:
Nick:AIH Q NOJO
XxxX:Demiih....
Continuaa.....beijokaaaasss
------------------#Respondendo Coment's#---------------------
#Jemi-Love#:é por isso msm amor "Tudo pode acontecer"me deixa mais curiosa ainda runf'?é sim foi isso q eu perguntei e se vc tiver pra me dar o e-mail :D hihih posteeeiih beijão espero q goste
$Gabriela'$:q baum q tah gostando,te dollo muito e amuuuh sua fic d+ Poste em!!!postei já oh hihih beijiins

Um comentário:

  1. Oiii lindiii,desculpa só pude ler hj,ontem fiquei a tarde inteira fora e depois tive que estudar pra matemática --"

    AMEEEEEEEI,posta logoo.

    E eu tenho msn sim: juliasteffen10@hotmail.com

    beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir