sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cap.8"you're the best brother in the world"


No outro dia....Demi acordou cedo e fez sua higiene,quando ia sair do quarto sem acordar ninguem e quando abriu a porta dá de cara com....
O pai de Selly,pediu desculpa e saiu de lá foi até a cozinha lá encontrou a mãe de Selly q conversou bastante com ela sobre oq tinha acontecido ontem Demi contou mas claro q naum contou sobre Joe naum queria espalhar isso pra todo mundo,tomou café e viu suas novas amigas descendo a escada de pijama:
Selly:amigah acordou cedo!(abraçou Demi)
Demi:hihih sou acostumada
Avril:aih tou morrendo de fome oq tem aih Selly(abraça Demi e a mãe de Selly)
Selly: (fala uma comida lá q elas vão comer)
My:é isso aih msm q vamos comer(abraça Demi e mãe de Selly)
Nessa:alguem viu minha pulseira da sorte ela caiu enquanto durmia,esqueci de tira-la pra durmir
Demi:ah eu vih tah do lado do seu colchão
Nessa:vlw Demi(abraça ela e vai pegar)
Elas tomam café e depois se trocam e vão embora Demi estava louka para acertar as coisas com o Joe entaum correu até em casa,chegou lá muito raivosa e deu de cara com Joe:
Joe:entaum como foi?
Demi:...
Joe:Demi eu tou falando com vc
Demi:Naum acredito q é tão cafageste(passa por ele o-esbarrando)
Joe:Oq?(corre e entra na frente dela)perai,perai como assim cafageste,olha acho q naum vou mais vc ir fikar na casa de suas amigas pq vc vai de um jeito meigo e volta dum jeito raivoso...sabe eu naum te entendo
Demi:é nem eu te entendo...(sobe as escadas)
Joe:Demi pq tah assim e pq me chamou de cafageste(diz subindo as escadas junto com ela)
Demi:Joe vc quer a verdade (entra dentro do quarto deixa a bolsa em cima da cama e volta a falar com ele)é Joe vc conseguiu me atrair e agora se faz de desentendido...ah tipico néh
Joe:Demi eu juro q naum estou entendendo nada
Demi:é eu sabia,sabia pq q eu fui confiar...vc é igual a Sterling um cafagente...
Joe:ah vc pode me chamar de tudo menos q eu sou parecido com aquele ....naum vou nem falar
Demi:naum vc naum é parecido é igual totalmente igual a ele
Joe:Demi como vc pode me acusar assim,a pouco tempo eramos amigos q naum se afastavam por nada e agora estamos brigando e vc me comparando com aquele sem coração
Demi:é Joe a Selly me disse a verdade vc é um pegador,aih como naum pude imaginar isso,aih q raiva de mim(andando em voltas)
Joe:amh....
Demi:aaah agora vc diz “ahm...” néh
Joe:Demi eu...
Demi:eu oq?eu sei oq vc queria e conseguiu me usar pra depois me jogar fora,o primeiro passo jáh foi dado agora era só a minha segurança de me apaixonar pra me chutar,eu sei oq vc vai falar q é um amor impossivel q somos irmãos mas oq eu menos queria aconteceu,vou começar a escola sendo conhecida pela irmã dos Jonas q o Cafageste do Joe já pegou
Joe:Demi...
Demi:para de tentar se safar sem menos de uma palavra..
Joe:Demi deixa eu falar(prende na parede segurando as mãos dela)Demi eu mudei desde q vc chegou eu nem me reconheço mais,estou diferente,me sinto diferente perto de vc,nunca fiquei assim por ninguem nunca cheguei a fikar tão proximo de uma garota como eu sou com vc,vc conseguiu me mudar,sim naum nego q eu era pegador pq era mais mudei,naum sei como esplikar eu simplismente mudei tah...
Demi:quer saber...eu acredito em vc...pq siceramente tbm me sinto estranha quando estou com vc,e tbm nunca senti isso antes,eu te perdoo com uma condição
Joe:qual??
Demi:naum espalha por aih q fikamos pf!!!
Joe:Ookay
Demi:posso revelar umma coisa?
Joe:deve
Demi:vc é o melhor irmão do mundo(pula nele o-abraçando)
Joe:iihihih é ótimo ouvir isso de vc
Demi:aih q saudade do meu maninho carinhoso(ainda abrada com ele)
Joe:q saudade da minha maninha palhaça
Demi:eih eu naum su palhaça...tah só um pouquinho(se separa dele)Joe vamos à praça
Joe: pra quê?
Demi:ah eu quero fazer algo lá comer um sovete vc tah me devendo um lebra
Joe:ah sim,claro vamos lá
Demi:é?sério?
Joe:claro
Demi:AAH vlw vlw vlw(abraça ele pelo pescoço e e beija a buchecha dele)
Joe:mas pq tanta alegria?
Demi:quero ver se encontro uma pessoa(vai pro closet)
Joe:tudo bem vou me trocar te vejo lá em baixo ookay?
Demi:TAH(grita de lá)
Demi Onn
Aih qual roupa eu queria ver se encontrava coom o Taylor então vou com a melhor roupa possivel,aih me consertei com o Joe,nossa nem parece q ele era pegador tão meigo,gentil,divertido...enfim ele é tudo q uma garota quer...AAAH achei q roupa perfeita AAAAH
Demi Off
Demi se vestiu assim:
Joe Onn
Nossa mais um pouco eu me revelo pra ela,naum sei o pq mais naum tenho mais aquela vontade insana de me entregar,quero curtir o tempo q somos amigos é ótimo ser amigo dela,ela é uma pessoa incrível mas está enteressado na tall pessoa q ela conheceu na praça--‘ .Entrei no meu closet e colokei a tall roupa:
Pronto já estava arrumado vou espera-la lá em baixo,quando ela desce toda charmosa,fikei bobo ao ve-la toda linda naum reagi por um minuto olhando ela de baixo acima:
Joe Off
Demi:Vamos Joe
Joe:.......ah sim vamos
Entramos no carro e fomos até a praça,compramos um sorvete e fikamos andando converssando quando meu Cell phone tocou:
-------------#Ligação de Tay(amigão)para Joe#----------
Joe:Fala Tay
Tay:Joe quanto tempo kara onde é q tuh tah agora
Joe:pô tou na praça com minha irmã
Tay:irmã
Joe:é adotada  onde tuh tah
Tay:pô tô sainda da academia pensei q ia vir hj
Joe:é num deu tava esperando ela (Demi)chegar da casa das amigas mais eu vou mais tarde
Tay:Ookay vou passar aih tou chegando
Joe:vlw kara te espero
Tay:tchau
---------#Fim da ligação Tay(amigão)para Joe#---------
Demi:quem era?(lambe o sorvete)
Joe:era o Taylor um amigoh meu ele tah vindo por aih daqui a pouco tah aqui
Demi:Taylor?é um moreno sarado do cabelo coratadin,bonitão
Joe:baum falando como garota “sim é esse aih amigah”(faz voizinha de menina)
Demi:hahah nossa sério ele é seu amigoh encontrei com ele aqui na praça msm ontem quando estava caminhando e falando contigoh era a PESSOA q eu queria encontrar
Joe:pois bem vai encontra-lo...mas Demi(senta num banco)ele é....como posso te dizer,baum ele é oq eu era(com ciume)
Demi:e oq vc era(destraida senta olhando pro sorvate)
Joe: (olha ela com os olhos arregalados)
Demi:ah sim um...pegador(fika triste)
Joe:é desculpa por contar antes ele é um kara muito simpatico e divertido ele é como um irmão pra mim mas ele zoa muito o Nick por causa da Selena ele sempre quis pegar ela mais o Nick tah sempre com ela aih num dápor isso q ele enche o saco do Nick
Demi:caramba...Joe pode fikar tranquilo naum vou me aproximar muito dele...ah olha ele lá(aponta)UAU
Tay vem correndo todo suado de camisa preta:Oih iae brow(abrça Joe de um modo galera)
Joe:iaê kara essa é minha irmã Demi
Demi:Oiih Taylor
Tay:Demi nossa q legal te ver de novo
Demi:é
Tay:naum sabia q era irmã do meu melhor amigoh
Demi:pois é néh q mundo pequeno
Tay:literalmente entaum Joe tem umas minas que...(puxando ele prum canto)kara desenrola tua irmã pra mim ela é maô gata e inofensiva,Tay Tay gosta(olha despersebido pra Demi)
Joe:kara acho q ela naum vai querer,ela acabou de chegar e naum quer sofrer logoh agora começa como amigoh tah pega leve ela gostou muito de vc e naum quer mais nada além da amizade
Tay:Ookay intaum mas tem uma mina lá na minha rua q queria fikar cum tigoh eu podia fazer uma troca pela a sua linda irmãzinha e a mina lá da rua tuh quêr?
Joe:...acho q naum,eu ultimamente protejo a Demi com minha própria alma naum quero ela decepcionada ainda mais com o meu melhor amigoh
Tay:Vlw entaum deixa pra depois
Voltam pra lá:
Demi;entaum Tay estuda na mesma escola q o Joe néh?
Tay:sim sim vc tbm neh
Demi:é nos vemos lá entaum me dá o numero do seu cell phone
Tay fala o numero e ela anota o msm Demi faz:
Demi:Vamos Joe nossos pais já devem ter chegado  quero falar com eles a respeito da escola
Demi Onn
Joe:clro vamos,xau Tay nos vemos daqui a pouco na academia
Tay:Ookay até lá tchau
Joe:tchau
Nossa naum acredito o Joe tbm faz academia isso esplica aqule corpo sarado  UAU tah entramos no carro e fomos pra casa estava cansada e queria durmir maisJoe naum me dava sussego toda hora entrava no meu quarto e inventava alguma coisa
Demi:para Joe eu quero durmir(joga uma almofada nele)
Joe:mais eu naum tou fazendo nada
Demi:tah me pertubando(vira pra durmir)
Joe:tah tou indo(sai)
Assim peguei no sono mais tarde falei com meus pais e o Joe já tinha ido à academia eu estava na mesa do jantar com toda a family menos ele...até q ele chega todooh....
Continuaaaah...beijão galera
--------------#Respondendo coment’s#---------------
@Jemi-Love@:Oiih fofa quero saber sua opnião sobre o blog se está gostando ou naum...me diga!!! Beijão já postei

Um comentário: