quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cap.11 "A noise"

Demi Onn
Fomos até em casa e ele estava  morrendo tendo q me ccarregar hahah quando chegamos ele ainda subiu as escadas e me jogou na cama logo depois ele deitou tbm,ele tava exausto:
Joe:Kara tuh pesa(falou me olhando)
Demi:hahah
Joe:vou tomar um banho(disse deitado de brusso)
Demi:eu tbm,bem...oq vc achou da minha atitude com o Sterling?
Joe:Demi...(chegou do meu ladinho e colokou a mão na minha nuca)vc sabe q eu te amo...como minha irmã e sabe q eu quero o melhor pra vc se achei bom dar uma chance pra ele claro mas...tbm aachei ruim perdoa-lo tão de pressa,vc naum sabe se ele vai agir do modo q falou q ia
Demi:eu sei estou com medo disso,sei doq o Serling é capaz
Joe:sério e dooq ele é capaz?
Demi:ele é capaz de morrer tentando recuperar uma namorada perdida
Joe:então tome cuidado é tudo oq te pesso(se aproximou de mim e me deu um beijinho caloroso em minha bochecha pertinho da minha boca,de estalar,confesso q me fez arrepiar,depois sorrio,retribui o sorriso e foi embora)
Deitei na minha cama e fikei ali pensativa por alguns minutos logo depois levantei tomei um banho e colokei uma roupinha confortável pra fikar em casa,desci passei pela academia...perai academia?kara essa casa é tão grande q eu nem percebi e tiinha isso aqui hahah,vih Joe lá dentro trabalhando os musculos SHOKEY:
Demi:Joe? naum ia tomar banho
Joe:iah mas lembrei q naum fui a academia hj e já está de noite
Demi:pq vai a academia se tem uma em casa
Joe:lá encontro amigos e fora q tem mais ---\esquecih o nome das coisinhas da academia/
Demi:ahm...tah ookay tou na cozinha(saí)
Fui até a cozinha e meus pais e o Kevin chegaram recebih uma ligação da Avril e agente fikou converssando peguei minha lixa de unha e sentei o sofá lixando minhas unhas e ainda converssando com a Avril,adoro converssar com ela é super criativa...depois de um tempinho era hora da janta desliguei o cell phone e sentei para a comida,após o jantarr fui fazer meu dv e do Joe hahah ainda naum credito q ele andou tanto comigoh nas costas hj foi muito engraçado tadinho hahahah,combinei de amanhã depois da escola ir com as meninas ao shopping eu tava fikando realmentte sem roupas,terminei o dv me aprontei e fui durmir e por alguma razão eu fikava lembrando das minhas palhaçadas com o Joe,ds nossas brincadeirs e malukisses e oq mais eu lembrei foi...os nossos beijoos,precisava dormir mais naum conseguia,liguei a luz andei,rodei,fui até a sacada e nada  abri a porta do meu quarto e naum vih ninguem,passei pelo corredor nas pontas dos pés fui até a piscina e sentei da cadeira tudo tava escuro e apenas as ruas com luzes foi quando vih a luz da cozinha acesa,fui até lá para ver quem a ligou quando vih Joe sentado na cadeira com as mãos apoiando a cabeça:
Demi:Joe?(sussurrei e ele levantou a cabeça)oq tah fazendo aqui?(disse sentando na cadeira ao lado da dele)
Joe:tou sem sono mas tbm te faço a msm pergunta
Demi:tbm tou sem sono literalmente já tentei,tentei mas naum consegui eu só pensava em...(falavamos sussurrando)
Joe:nooq?
Demi:em...notas,notas é isso
Joe:notas?
Demi:é da escola eu só pensava nisso
Joe:tah falando em notas da escola,vc fez o meu dv?
Demi:hihih fiz tah lá dentro amanha te entrego
Joe:tah
--SILÊNCIO--quando ouvih um barulho:
Demi:Joe vc ouviu?
Joe:sim
Demi:tou com medo
Joe:calma deve ser a maluka da vizinha batendo com a begala no gato preguiçoso dela q só vive aqui em casa,outro dia esse gato tava dentro do meu box
Demi:Hahahah naum me faz rir Joe se naum eu vou gritar e como eu sou istérica com risos sai de perto(ouvimos o barulho outra vez eu corri pro sofá aonde tinha um cobertor q o Kevin trouxe pra ver tv me cobri com aquilo msm olhando pros lados)
Joe veio até a mim e me abraçou:
Joe:hey naum é nada
Demi:sente(coloka a mão dele no coração dela)Joe eu tou com muito medo(me acholhi no abraço de Joe)
Joe:olha pra mim(olhei nos olhos dele)enquanto eu estiver aqui nada vai te acontecer
Escutamos o barulho muito mais forte e mais auto parecia um canhão ou um raio mais naum estava chovendo,rapidamente eu abraçei o Joe com muita força eu já começava a chorar:
Joe:Caralho oq é isso?eu vou ver(soltou o abraço)
Demi:(chora)naum,naum Joe fika eu naum quero fikar sosinha(puxei ele e o abraçei mais forte doq nunca)
Joe:calma lindah naum tem nada naum eu só vou dar uma olhada pra saber oq é
Demi:Joe promete pra mim agora q naum vai me deixar aqui sosinha
Joe:naum vou te deixar sosinha eu prometo...(repirei fundo)vou te levar junto
Demi:Naum,naum Joe naum(ele me puxava pelo braço e eu puxava ele pra fikar,até q agente caiu)
Etavamos caidos no chão quando ouço um barulho de algo quebrando,voltei pro sofá correndo,Joe veio até a mim:
Joe:eu vou lá e vc(passou a mão no meu rosto) vai fikar aqui,eu volto em 1 minuto pode contar no relógio
Demi:naum(puxei ele e olhei em seus olhos)fika pf fika(beijei ele)
Nos aproximamos e envolviamos entre caricias,eu ainda chorava e escutamos uns miados vindo do porão,abraçei mais o Joe e ainda continuava a beija-lo até q nos soltamos:
Joe:...tenho q ver oq é(ainda sem folego)
Demi:(repirei fundo)vai,eu confio em vc(o beijei mais uma vez e deitei me cobrindo dos pes ao pescoço)
Esperei uns 2 minutos e naum ouvia nada...4 minutos se passaram e eu contnuei sem ouvir nada já estava fikando preocupada,6 minutos e eu já estava decidida q ia lá,levantei morrendo de medo,fui andando até lá quando fui abrir a porta,a marçaneta começou a se mexer sosinha e eu naum havia tocado nela ainda,meu coração estava a mill quando a porta se abre e a primeira coisa q eu vejo era Joe com um gato numa mãe e um retrato quebrado na outra:
Demi:Joe(corri e o abraçei,dei vários selinhos nele)que medo
Joe:calma era só o gato da vizinha
Demi:(sorri)nossa(pegou o gatinho no colo)vc me deu o maior susto rapaizinho naum faça mais isso(falei pro gatinho)hihih
Joe:olha oq ele quebrou(mostrou uma photo da family Jonas quando eles eram menores)
Demi:oowt q fofu's vc's eram em
Joe:é eu parecia um indio
Demi:hahah tem razão(soltei o gatinho q correu pra casa da vizinha pela janela)
Joe:vamos subir
Nós fomos até a sala e eu olhei a hora:
Demi:Joe está muito tarde já são 3:40(como se isso fosse tarde pra mim hahah)
Joe:é vamos durmir(ele me pegou no colo e me levou pro quarto)pronto pricessa já está entregue
Demi: :D(o olhei um pouco e passei minha mão em seus cabelos)obrigada...cavalheiro(sorri)
Joe:faço de tudo pra proteger minha irmazinha ou melhor minha princesinha
Demi:hihih sério vc foi muito corajoso
Joe:e quero reconpensa(disse se aproximando)
Demi:sabe q naum devemos
Joe:que se dane oq naum devemos eu só sei q estou fikando cada vez mais apaixonado e fikar evitando isso naum me faz bem(entrou comigoh e fechou a pota)
Demi:já ouviu falar em Romeu e Julieta?
Joe:sim
Demi:somos iguais e...
Joe:naum somos iguais!
Demi:claro q somos
Joe:naum,naum somos,quero vc e naum sei se me quer,quero uma resposta e em Romeu e Julieta eu naum vih isso acontecer
Demi:...(sorri)eu tbm
Joe:eu tbm oq?
Demi:tbm te quero
Sorrimos e nos beijamos,sei q naum deveriamos mas acho q estou me apaixonando pelo meu irmão,aos pouquinhos nos soltamos:
Demi:vc é a pessoa mais incivel do mundo(falei ainda abraçada a ele)
Joe:naum naum sou
Demi:claro q é,vc é corajoso, musculoso ,engraçado ,cavalheiro ,apaixonado ,divertido e o melhor de tudo beija muuuito bem
Joe:vc acha?
Demi:tenho certeza q o seu beijo dá de mill a zero com o do Sterling
Joe:ah disso eu sei
Demi:hihih vamos dormir
Joe:(me deu um selinho estalande\hahah acabei de iventar isso/)até amanha
Demi:até amanha(passei a mãe na nuca dele e mordi os labios andando pra traz)
Joe saiu e eu deitei,nem acreditando noq passei hj com a pessoa mais perfeita do mundo,quando Joe entrou de novo e foi até a minha cama:
Joe:quer namorar comigoh?(me levantou,puxando meu braço)
Demi:Joe nossos pais...
Joe:eles naum vão saber,ninguem vai saber só agente...oq acha?
Demi:Joe isso é muito arriscado...mas quem nunca se arriscou naum viveu,e eu quero viver(envolvi meus braços no pescoço dele)...sim eu quero
Joe:(sorriu)lindah
Demi:lindoh é vc
Joe:eu sou lindoh?atah sei,vc é q é maravilhosa
Demi:nunca uma bruxa como eu seria maravilhosa
Joe:oq?vc se chamou de bbruxa,vc é agarota mais perfeita desse planeta
Demi:para naum ixagera
Joe:(sorriu e me deu um selinho)boa noite(foi andando até a porta)
Demi:te amo
Demi Off
Demi deitou,pegou no sono como um anjo...de manhã....
Continua....Beijão galera aih está,entregue um Big super big hihih fui...
--------------------Respondendo Coment's---------------------
*Gabriela'*:brigada lindah,q bom q estah gostando,tbm estou amando literalmente a sua história,postah logoh em hihih beijão
$Tati Jonas$Vlw por me avisar fofah,já fui lá pelo q eu vih vai ser muito cool estou ansiosa postah logoh em

4 comentários:

  1. Amei
    Ah e obrigada :)
    Posta logo
    kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2011/09/mais-selos.html

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ME ODEIO MUITO MUITO,ME DESCULPA?DESCULPA POR FAVOOOR,eu juro que me lembro de ter escrito um comentário no cap 10,mas sei lá acho q n mandei AAAAAA eu me odeio desculpa sério.EU AMEI O CAP 10-eu até salvei a fotinho que falava: "cap 10-sorry dedicado a jemi-love"- ahuaauhau,sério amei!AMEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS O 11,eu amei mesmo.Own os dois irmãos juntos...hmmm isso vai dar problema.Own te adoro flor,e me desculpa por estar demorando para postar,mas nesse exato momento eu estou fazendo um BIG capítulo e quero postar ainda hoje e também estou fazendo mais um capitulo que também quero postar hoje se der,vou ficar a tarde inteira na frente do computador hehe.Beijos posta logooo

    ResponderExcluir