quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Cap.13 Jealous and naughty

Demi:ah Joe nossos pais e fora a escola ia ter q acordar muito cedo pra ir pro meu quarto,naum estou afim...preguiçosa eu néh?(sentei na cama)
Joe:d+ hahah(sentou ao meu lado)entaum pelo menos fika a tarde aqui comigoh
Demi:tenho compromisso com as meninas 3:30
Joe:até lá vc pode fikar?
Demi:hm...tah eu fiko(ele abriu um sorriso radiante)mas sem gracinhas
Joe:aah só um pouquinho(me deu um cheirinho na nuca)
Demi:naum(colokei meus braços ao redor do seu pescoço,sorrindo)
Joe:ah porfavorzzinn(me empurrou pra traz fikando em cima de mim)
Demi:(apenas sorri)
Joe:vc fika louka quando eu faço isso,já percebi
Demi:quem nauum resiste a vc?
Joe:(sorriu e me beijou)
Nos beijavamos lentamente e bem coladinhos na cama começei a sentir calor fui levantando ele devagar e tirando o meu casaco,quando parei o beijo:
Demi:eu tou com muito calor eu vou fritar aqui
Joe:(ligou o ar condicionado e fechou a posta da varanda)vai melhorar agora(tirou o tênis)
Demi:ér...(me acomodei na cama)cadê o Nick?
Joe:foi na casa da My fazer um trabalho do sei lá oq a Sel tah lá tbm
Demi Off
Demi:poxa nem me ligaram
Joe:eu num ia deixar vc ir mesmo(senta na cama)
Demi:pq naum(bate na mão dele q estava na coxa dela)
Joe:pq eu quero vc pra mim agora,vamos aproveitar antes q a mamãe descubra
Demi:(riu)vc é muito ciumento é assim só comigoh
Joe:vc é a minha primeira namorada séria,naum sei pq mais cinto muito ciume(beija ela)vou tomar banho
Demi:ookay eu espero depois vou eu...no meu banheiro
Joe:Ookay
Joe Onn
Hah vou provoca-la,tirei a camisa ali mesmo e ela pegou o controlhe da tv,quando olhou pra cima(Obs:a tv é embutida na parede)me olhou e só faltava ela correr até amim pq até morder os lábios ela mordeu,estava a ponto de tirar a calça mas naum fiz,fui até ela,lhe dei um selinho e disse em seu ouvido "só queria te provocar...deu certo"fiz ela se arrepiar monrdendo de leve a sua orelha :P
Joe Off
Demi:vc sabe q vc é tudo se fosse mais perfeito estragava(puxei eleq já dava as costas e ficou de pé na cama)agora quem é mais alta?(mordeu o lábio olhando pro Joe)
Joe:(puxa ela q fika abraçada a ele com os pés na cintura)te amo
Demi:eu tbm(beija ele)muito,agora vai tomar banho
Joe:nossa obrigado por me chingar
Demi:hahahah é sério vai
Joe:tá tou indo(andando até o banheiro)óh tou de olho nessas suas sainhas em muito curtas pro meu gosto
Demi:...issuh tudo é pra vc
Joe:ah entaum pode(entra no banheiro)
Demi:HAHAHAH palhaço
Depois de Joe tomar banho...Demi foi umas 1:40 ela chega até o quarto de Joe:
Demi:Joe tou morrendo de fome,vamos comer
Joe:claro
Eles preparam algo e comem depois do almoço deitaram na sala e fikaram a ver um filme:
Demi:queria tanto q se fosse comigoh no shopping com minhas amigas
Joe:naum podemos e msm q eu queira eu q naum vou,pra fikar segurando bolsas,q levem o Nick
Demi:hahah nem sempre agente fai pra comprar
Joe:(olha pra ela com uma cara de "atah")
Demi:tah agente sempre compra mais naum é esse o caso
Joe:eu sei eu tbm quero sair com vc em publico
Demi:é isso aih eu quero dar a mão a vc uma só vez se for preciso pra andar por aíh,queria te beijar na frente das minhas amigas e fikar contigo a todo tempo
Joe:eu sei pensa q naum quero o msm mas quero e até mais,é q se contarmos  para nossos amigos da escola isso pode chegar no ouvido da diretora,e de nossos pais,naum podemos confiar em qualquer um para contarmos isso e muito menos no Sterling
Demi:é vc tem razão,poxa deixar a Ashley com ciumes deve ser tão bom(senta no colo dele e coloca os baços na sua nuca)
Joe:(sorri)olhaah naum sou o unico safadinho desse casal
Demi:hahah naum estou sendo safadinha para(bate no ombro dele)
Joe:hahahahah vc fika lindah envergonhada
Demi:vc é lindo de eualquer jeito
Joe beija ela quando ouvem um barulho da chave na posta,rapidamente se soltam e Demi senta ao lado de Joe:
Demi:eu acho esse filme ótimo se num gosta?(desfarçando)
Joe:naum eu odeio tira...pega o controlhe da mão dela
Demi:naum eu gosto me dá(tentando pegar o controlhe)
Nick:vcs são um bando de canibais
Selly entra:
Sel:amigaaah
Demi:AAAH Selly(corre e abraça ela)nossa parece q naum nos vemos a séculos
Selly:érr...(se soltaram)
Demi:oq tah fazendo aqui
Sel:vim com o Nick e pra daqui a pouco agente ir pra lá as meninas já estão se aprontando
Demi:ih é mesmo,vou me trocar(sobe correndo)
Joe:(vê o cell phone da Demi tocando)vou entregar for my little sister HAH(sobe correndo)
Sel:amor eu quero converssar,vem(senta no sofá)
Nick:fala(senta do lado dela)
Sel:vc tem certeza q esqueceu a Nicole
Nick:Oq?naum acredito q vc tah me perguntando isso
Sel:me responde
Nick:é claro q eu esqueci Selly,eu te amo eu naum quero mas nada com aquela estúpida,insolente claro q naum pq está me perguntando uma coisa dessa
Sel:ah vc vive olhando pra ela,respira fundo quando ela passa,olha sempre pro busto dela quando está de vestidinho,vai falar q naum fez isso pq eu vih q fez
Nick:Sel eu te amo e sou um homem,reparar de vez em quando naum tira pedaço,e respirar fundo ham....vc reparou q sempre quando ela passa eu estou te beijando ou te olhando?Pois é o suspiro naum é pra ela...é pra vc
Sel:naum gosto do jeito q me trata na frente dela,vc me puxa pra me beijar,ou fika me olhando de cima abaixo como se fosse um tarado,seu beijo naum é doce quando faz isso...
Nick:Sel...
Sel:eu sei q me ama mas naum me trata assim na frente dela por favor
Nick:claro tudo pra minha rainha fikar feliz
Sel:(sorri)lindo(beija ele)
Com Jemi
Demi estava tirando a roupa quando Joe entrou e...
Joe:Demi seu...(vê ela só de roupa de baixo)ah...ah desculpa eu vou sair
Demi:naum tudo bem vc é meu irmão se quiser pode fikar(fecha a porta)mas me dá um beijo primeiro
Joe:depois diz q eu q sou safadinho
Demi:tah ookay,somos o casal safadinho(beija ele)quem me ligou?(anda até o closet)
Joe:(morde o lábio imferior)acha mesmo q ela alguem?
Demi:(olhou pra ele de dentro do closet)depois diz q naum é safado
Joe:HAHAH como eu me amo
Demi:então somos dois só q eu amo mais(manda beijinho de longe)
Joe:anda rapidinho q a Selly vai matar vc
Demi:Duvido com o Nick lá em baixo
Joe:é tem razão,mas eu quero aprovar a sua roupa
Demi:ookay q tal essa....
Continuaa.....foi mau pessoal para aqui nesse instante é q tinha mesmo está fikando tarde e já era pra eu ter postado a muito tempo me destraí com o pc HAH
-------------------#Respondendo Coment's#----------------------
*Jemi-Love*:AAAAAAAAAH VALEW AMOOR MUITO BIGADA PELO SELIN HAH AMUH TU'S e Tou amando q esteja amando(entendeu HAHAH)tbm tou amando a sua Postah logoh(nossa quanto amando)BEIJÃÃO
&Gabby&:Que baum q gostou flor,de nada lindah vc merece ninguem comentava tadinha,hihih seu blog é de mais e claro q quero ser parceira UHUL Eu sou d+ faço todo mundo fikar alegre quando eu chego HAH Zoaaa' BEIJÃO lindah Postah Loguh viu,por causa de vc q eu postei hj :D

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIII demaiss...to amando os dois safadinhos rsrs~~ãi como eu queria ser a demi hahuahuahu~~ posta logo por favoooor e vai lá no meu blog e responde uma perguntinha que eu fiz lá? POSTA POSTA POSTA beijokass

    ResponderExcluir
  2. ´[aaaaaaaaaa]
    Raphaa
    seu blog já é parceiro do meu fofa *--*
    beijoos, vou ficar um tempo sem postar, mas vai ser rapidinho!

    beijooonas :D

    ResponderExcluir
  3. Seliiinho * Que perfeição de Blog é esse? *,
    pega lá
    http://jemi-foreverandalways.blogspot.com/2011/09/selinho-o.html

    bgsbgs ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiii,fiz meu novo blog dá uma olhadinha? http://amordefaeassimmesmo.blogspot.com
    posta logooo te adorooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir