segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cap.15 "the secret"

Ouviram a porta abrindo,se separarm rapidamente e Kevin abriu a porta:
Kevin:Joe eu tenho q ir dormir vamos lá em baixo logo
Joe:ookay(sai com ele)
Na sala:
Joe:fala(sentando no sofá)oq aconteceu com a Dani?
Kevin:eih olha a intimidade(senta no sofá)indo direto ao assunto,a Dani tah vindo ra cá
Joe:sério?q legal vc finalmente vai falar com ela pessoalmente
Kevin:ér...(olha pra baixo)
Joe:oq foi?
Kevin:esqueceu q o papai naum sabe dela muito menos a mamãe,esqueceu q eu a conheci pela internet,esqueceu q eu usei o meu computador pra isso,no dia q fikei de castigo,esqueceu q eu tou ferrado se ela vier e quiser conhecer meus pais,vc se esqueceu de tudo kara
Joe:iiiih vc vai ter q falar com eles ou mais tarde vc se meter em encrenca
Kevin:vc quiz dizer nós vamos
Joe:--' quando ela chega?
Kevin:amanhã de tarde,os pais foram transferidos pra cá
Joe:entaum temos q contar hj
Kevin:Jooe vc sabe q eu vou fikar mais ou menos duas semana sem sair de casa
Joe:ou é isso,ou vai fikar solteiro pelo resto da vida
Kevin:aih...vambora antes q eu perca a coragem
Joe:hahah
Eles subiram as escadas e entraram no quarto dos pais aonde contaram tudo e disseram q Joe só entrou nessa pra ajudar o irmão solteiro a muito tempo,sim punição deram de uma semana sem sair(apenas ao Kevin) e kiseram conhecer Dani pessoalmente,Joe com medo de ser punido sai devagarzinho do quarto quando:
Denise:aonde pensa q vai mocinho?
Joe:(vira com um sorrisão)dv de casa
Denise:vc ajudou seu irmão então quero q vc lave a louça a semana toda,sem ajuda nem da sua irmã
Joe:aah mãiinhê
Denise:sem essa de mãe começando por hj,vamos descer pra jantar agora(into até a porta)
Joe:taaah--'(chama Nick e Demi pra jantar e desce)
Eles jantam,Joe lava a louça e depois vai tomar banho,mais tarde Demi vai ao quarto dele...na sacada:
Demi:amor amanhã eu vou conversar com o Sterling sobres problemas aqui em casa se emporta de sair?se naum quiser tudo bem é q fika mais confortável pra ele me contar as coisas,e fora q ele naum gosta de vc néh
Joe:tudo bem eu vou pra academia mas cedo,e cuidado,deixar minha namorada(abraça ela pela cintura)com o ex nunca dá certo
Demi:para bobo(bate no ombro dele)vc sabe q eu naum gosto dele,naum tem nem comparação de vc com ele
Joe:ah entaum me compara
Demi:mas naum tem como
Joe:eu quero ouvir vc faland mau dele fala...pf
Demi:tah...em corpo vc dá uns 3 dele,em beijo vc sai disparado(Joe sorri),de sorriso vc acaba com ele,de olhos ele acaba com vc mas seua castanhos são tão lindos q vcs empatam,de sexualidade vc mata ele(Joe morde os lábios),de labios ele toma a frente,de cabelo prefiro os morenos mais é a minha opnião,de amor vc acaba com ele,de traição ele te desmancha e de maravilhoso vc é e sempre foi o melhor
Joe:tou até sem graça
Demi:hihihih viu oq eu sinto quando vc me dá todos aqueles elogios
Joe:tah baum naum elogio mais(brincando,senta na cadeira)
Demi:naum naum eu gosto muito(senta no colo dele)
Joe:haha
Demi:sem graça
Joe:dorme comigoh hj?
Demi:vai se comportar?
Joe:prometo
Demi:entaum tah(sorri)vou trocar de roupa(beija ele)
Joe:vai lá
Demi sai e Joe se arruma pra dormir depois de alguns minutos Demi entra no quarto desesperada:
Joe:oq foi?(levanta da cama num pulo)
Demi:amor eu fiz merda(corre até ele)desculpa
Joe:oq vc fez?
Demi:eu sem querer contei pro Nick sobre agente
Joe:OQ??aih naum Demi como vc pode deixar escapar
Demi:desculpa,ele fikou me fazendo perguntas e tudo levava ao nosso namoro,daí eu tive q contar
Joe:oq ele disse?
Demi:eu naum seii eu sai correndo
Joe:Love vc tem q entender q o Nick é o queridinho da familia,o bam bam bam da casa,o estudioso,o filhinho de papai ele conta tudo sobre mim pros meus pais
Demi:DROGA olha oq eu fui fazer(tampando o rosto)
Joe:calma eu vou falar com ele e vc(beija ela)naum se preocupa
Joe foi até o quarto de Nick:
Nick:olha aih o pegador
Joe:(tranca porta)naum me chama assim vc sabe q eu mudei
Nick:Mudo como?continua aih pegando a maninha,a Demi naum é disso Joe vc sabe
Joe:e eu tenho culpa de estar apaixonado?eu a amo e naum vou jogar ela fora como eu fazia,Aquele era o antigoh Joe,oq vc tah vendo agora é o meu agora
Nick:eu vou coontar pro papai(passa por ele em direção a porta)
Joe:isso vai lá,conta diz q eu tou apaixonado pela a minha irmã,minha amigah,minha namorada,(vira pra ele)diz q eu naum consigo assumir uma coisa q vai levar pela minhas costas toda a minha vida,diz q amar é errado ou faz melhor...pega uma faca e me mata bem aqui(bate no peito dele),vai tou esperando
Nick:...eu naum vou contar,mas se vc for punido...eu naum fiz parte disso(passa por ele)
Joe:(sorri e vira pra ele)a minha vida toda vc vem me entregando e hj vc diz q naum vai me entregar,isso significa muito vindo de vc(vai até ele)vlw mano(faz um compremento com as mãos)
Nick:cuida bem dela
Joe:po'deixá(sai do quarto e entra no dele,aonde Demi esperava anciosa)
Demi:oq foi q elle disse?
Joe:ele naum vai contar
Demi:como conseguiu
Joe:ele tem um ponto fraco
Demi:qual?
Joe:quando se trata de amor,ele nem abre a boca
Demi:(sorri e beija ele)te amo tanto
Joe:eu amo mais doq um tanto
Demi:quem disse q esse tanto foi um só?
Joe:hih vamos dormir que amanha temos escola
Demi:ookay
Eles se deitaram,Demi virou pro canto,e Joe a cobriu com o braço,Demi entendeu e virou pra ele,o beijou e deitou com a cabeça no peito dele e como estava sem camisa,ela se deliciava ali,Joe entrelaçou seus dedos nos dela e assim eles dormiram...na manhã seguinte,acordaram super atrazados com Nick batendo na porta trancada:
Demi:Joe...estamos atrazados spapai e mamãe estiverem aíhh na porta agente tah ferrado
Joe:(levanta)aih meu deus,toma(pega uma toalha e joga nela) vai tomando banho
Demi:e a minha roupa?
Joe:eu pego vai logo
Demi:(vai até ele)bom dia(dá um selinho)
Joe:hihih bom dia,desculpa
Demi:ihih (entra no banheiro e Joe sai do quarto)
Joe:papai  mamãe já foram?
Nick:já e eu tbm já tou indo se naum fosse eu vc naum teria mais namorada amanha
Joe:vlw mano
Joe entra no quarto de Demi pega uma roupa pra ela e volta deixando em cima da cama,eles se arrumam e vão pra escola chegaram lá em cima da hora mas conseguiram,Demi estava numa aula com Ashley e Van,era uma cadeira para duas pessoas,Ashley sentou com Demi sem msm ela peruntar:
Demi:ah Oih Ashley(sorriu)
Ashley:Oih Demi(sorriu)
Demi:baum vc tah legal?
Ashley:tou sim e vc?
Demi:..tbm
-------Silencio-----------
Demi:...posso te mandar a verdade?....
Continuaah...sejam sinceras eaih como está?quero a verdade,beijão até a proxx comet'ss please
-------------------Respondendo Coment's--------------------
&Tati-Jonas&:EEeeeh primeiraah,q nada fofa é sempre assim agente quase naum tem tempo,tava sentindo sua falta,mas já q voltou tou feliz :D,visito lá sim lindah  já posteii Beijemi
%Jemi-Love%:Vlww LINDAAAH,Postei já e voltei com tudo Run'f e vou sim claro,já tou até lá,É SOMOS LOUKAS HIIIIP entra no msn e me chama pra gente converssar :D Beijonas
#Gabriela'#:Obrigado lindah tbm tou AMANDO sua fic.Pra descobrir vc vai ter q seguir flor,já tah postado amanha eu posto mais hihih,dei meu msn lá no seu blog,tah lá beijinhos bonita espero q goste tanto como eu gostei do seu(eu gostei muuuuito só pra deixar claro hahah)

3 comentários:

  1. Oii! Obrigada pelo comentário! Espero que continue a gostar da nossa história!!

    http://jemilovestoriesbs.blogspot.com/

    Visite-nos sempre!! Se comentar, fazemos dedicações!!

    História liinda! Continue!

    XoXo

    Bia&Sof

    ResponderExcluir
  2. Já te adc no msn, pode excluir lá, também não ia querer deixar email exposto assim kkk ' ,
    [á] daqui a pouco sai o próximo capítulo, e só mais uma coisinha, você tem twitter fc?

    bjs ;**

    ResponderExcluir
  3. Aw sério?Vc sentiu minha falta?
    Que emoção alguém no mundo sente minha falta...produção traz o lencinho :')-nnn
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir