segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cap.12 "Resisting"

2º dia de aula e 1º dia de namoro entre Jemi,Joe pulou da cama entrou no banheiro e fez sua higiene,se vestiu para o colégio,desceu e encontrou seua pais e Kevin indo trabalhar Nick naum havia acordado e nem Demi,seus pis mandou acorda-los e tomar café,rapidin se naum ia perder o dia de aula,Joe subiu correndo e abriu a porta de Nick,pegou o travesseiro e bateuu em Nick hahah tadinho:
Nick:aih some daqui
Joe:acorda bela adormecida sua Selly tah lá em baixo te esperando
Nick:quê?(pulou e entrou no banheiro)
Joe:(foi até lá)ela naum tah aqui naum oh apaixonado
Nick:AIH SOME JOE,PRA BEM LONGE...SÓ DEUS TE AGUENTA
Joe:HAHAHAH
Joe Onn
Aih como eu adoro irritar,agora vou acordar minha gatinha charmosa,entrei no quarto dela e ela estava lá,estirada na cama,morta de cansaço,fui até ela e lhe dei uns selinhos susurrando"Acorda flor ou vai perder o colégio''ela se mexia e abria os olhos,até me puxar e me beijar:
Demi:(após o beijo)nossa q modo maravilhoso de acordar
Joe:(sorri)tah feliz?(ela levantou ainda de pijama)
Demi:muito(veio em minha direção)naum sou muito de beijar quando acordo mais com vc eu naum resisto(me beijou)
Joe:lindah...vai se arrumar se naum agente fika
Demi:ookay me espera lá em baixo
Ela andou até o banheiro e eu a olhava como um bobo,todo apaixonado,cofesso q naum sabia oq estava acontecendo comigoh mais q se o Taylor descobrisse ele iria me matar primeiro q ele q queria ela e segundo q perdi minha reputação e ele vai ter q fikar sosinho nessa oq é quase impossivel pq ele conhece muita gente q é assim como ele mais nenhuma é grudada nele como eu era,só de pensar na briga q vai dar eu me espanto,fui até o meu quarto,peguei minha mochila,pasei no quarto de Nick mais parece q ele jáh foi entaum fui lá pra baixo esperar minha gata,ali fikei durante uns 15 minutos até q ela desce como uma princissa,eu ali babando e ela rindo da minha cara,minha love estava assim:
Joe:Nossa...tem certeza q essa areia toda cabe no meu caminhãosinho?
Demi:(ela riu)claro q sim afinal naum é tanta coisa
Joe:Atah(disse de deboche)vamos?(estendi a mão)
Demi:vamos(me deu a mãe)
Fomos até o meu carro e entramos,dirigi até o colégio nem um pouco desfarçando as olhadas na perna de Demi,sintih e ela estava fikando com vergonha,encomodada e um pouco irritada:
Joe:hey(ela me olhou)pq tah assim
Demi:assim como eu tou normal
Joe:naum só pq eu tou aproveitando o pouquinho de tempo q eu tenho pra fikar com vc,vc fika irritada
Demi:eu naum estou irritada lindoh só naum me sinto confortavel com vc me olhando desse jeito parece q só me quer por eu ser bonita
Joe:(parei o carro)oq eu sinto por vc naum tem nada a ver com seu corpo e sua beleza,tem a ver com o meu coração q bate cada vez mais forte quando te vejo,quando estou contigoh,concordo q é linda de cima a baixo mais quando eu falar q te amo naum estou olhando para a sua beleza e sim para o seu coração,para seu amor,sua paixão
Demi:(sorriu)pq é tão perfeito e tão romantico,as vezes me pergunto se te mereço msm,poucas horas de namoro e vc já abre o coração dizendo coisas q me deixão arrepiada,eu naum tenho talento pra isso mas acho q tres palavrinhas resolvem o meu problema(colokou a mão em meu pescoço)
Joe:quais são?
Demi:eu te amo,gostaria de gritar ao mundo uma coisa q me dar tanto prazer de dizer
Joe:me cinto num filme romantico
Demi:vamos ver se o beijo vai parar os cinemas
Ela me beijou,é incrivel estar ao lado dela,beiija-la,sentir o cheiro do seu perfume e agrada-la com carícias ela parece uma feiticeira q me enfeitiçou com uma magia eterna,nos soltamos e sorrimos,chegamos ao colegio na hora q o sino tocou:
Demi:que sorte
Joe:totalmente(corremos até dentro da escola)
Demi:lembra somos amigos agora,por mais q eu queira te beijar vamos aguentar é só até o final da escola,agente aguenta(ela susurrou no meio de tanta barulhada)
Joe:ah naum
Demi:oq??
Joe:lá vem a Ashley
Dami:ahm...
Ash:amoor q saudade(me abraçou)
Joe:Ashley(soltando ela do meu pescoço)já disse pra parar de tanta intimidade néh...acabou entre nós
Ash:mais ainda somos amigos
Joe:ér...e só
Ash:concerteza isso ainda vai mudar(sussurrou pra sih msm)oh quem é essa?deve ser a irmã dos Jonas a novata
Demi:sou sim,meu nome é...
Ash:Demi eu sei...eu sei de tudo nesse colégio
Demi:e como consegue tanta informação?
Ash:tenho minhas fontes,apropósito gotei da sua saia...
Demi:ah brigada
Ash:de nada fofah olha quando quizer alguma coisa me chama ookay,vou indo minha aula já vai coomeçar,xau Joesinho adorei sua irmã bye(andando pra traz)
Demi:nossa q sinpática
Joe:isso pq vc ainda naum viu o seu lado ciumento
Demi:pq como ela fika?
Joe:ela vira um monstro
Demi:HAHAH vamos
Joe Off
Demi Onn
Fui pra minha aula de Biologia lá encontrei a Selly,lhe contei sobre a Asheley e ela naum gostou muito da ideia,msm assim naum deixei isso tomar conta da minha felicidade,notei o Ster olhando pra uma menina q parecia andar com Ashley,naum sei o nome dela mais era muito bonita,será q é a nova pretendente dele?tomara só assim ele me esquece,eu o tempo todo mandava uns beijinhos escondidos pro Joe,ele piscava pra mim eu me arrebentava se vontade de agarra-lo mais naum podia,maudita aula q naum acaba AAAAH eu vou morrer......fim finalmente é hora do intervalo,sentamos todos na mesma mesa outra vez a diferença é q o Zac está aqui e o Ster tbm,ele está muito destraido ultimamente vou falar com ele:
Demi:Hey Ster vem comigoh(me levantei)
Ster:Ookay
Nos afaztamos do pessoal e persebi um olhar de preocupação no Joe respndi com um olhar de "tudo bem":
Demi:vc gosta da garota naum gosta?
Ster:naverdade...ela é minha namorada
Demi:entaum pq naum fika com ela
Ster:q é diferente,ela disse q eu naum posso fikar com ela na escola pq a Ashley fika de gracinha falando q eu naum preto,e coisa e tall,se eu chegar perto da minha linda é capaz de ela me esmurrar,ela quer a Dani só pra ela pra se divertir com as historinhas dela
Demi:Joe me contou q ela é muito ciumenta msm de virar bicho
Ster:eu naum sei mais oq fazer,tomar atitude naum dá ou ela me espulsa do colégio e se afastar está me matando naum aguento(falou ele dando voltas)
Demi:hey quem manda no relacionamento é vcs se ela te ama vai fazer de tudo pra fikar com vc até sair do grupinho da amigah
Ster:o negócio é que...
Demi:fala Sterling
Ster:(repirou fundo)a Ashley é filha da diretora e a Dani está estudado com uma bolsa q ela presenteou à ela,em troca ela teria q fikar amigah dela e fazer oq ela mandar,como uma escrava,assim como Nicole ela é precionada pela Ashley
Demi:Nossa entaum agente vai ter q resolver isso de um modo mais dificil,primeiro como é o nome dela?
Ster:Danielle...Danielle Campbell
Demi:e da outra amiginha da Ashley
Ster:Nicole Anderson
Demi:caramba vc sabe mais do q eu q sou irmã dos Jonas,q de acordo com minhas amigas o grupo de garotos mais conhecidos do colégio
Ster:(sorri)Dani me contou tudo
Demi:Ookay tem como agente resolver isso amanhã na minha casa
Ster:Ookay q hora?
Demi:depois da escola vamos direto pra lá
Ster:tah
Voltamos ao pessoal e só deu tempo de terminar de comer e ir pra sala,Joe morrendo de raiva e eu morrendo de rir da situação.....depois da aula fomos eu e Joe pra casa no carro dele combinei com as meninas de encoontrar com elas umas 3:30 para o shopping,chegamos em casa e fomos correndo até o quarto do Joe,ele trancou a porta e nos beijamos como nunca,uns beijos sem fim,parei ele q já estava tirando o casaco:
Demi:calma amor....sei q nos amamos mas ainda naum tah na hora ookay
Joe:tudo bem,é q eu tava com tanta vontade de te beijar q deixei escapar,desculpa
Demi:naum tudo bem tbm sentih a mesma atração,isso é tão bom q se eu pudesse durmia aqui com vc
Joe:e pq num pode??...
Continua.....nem eu entendih esse final foi mau é q tive q parar,beijão galera espero q gotem
-------------------Respondendo Coment's------------------------
¨Adrielly¨:que bom q está gostando flor e jáh postei beijão:D
*Tati Jonas*:q baum q está gostando beijão pra tu, e já postei,tou lendo o seu blog desculpe naum ir lá tah é tanta coisa pra fazer q eu até me esqueço,me faz um favor me fala quando vc postar ookay??
#Jemi-Love#:tudo bem fofah,que bom q está gostando,já fui lá ler e tah divino postah logoh ouviu hihih é essa vida corrida de escritora as vezes nem temos tempo pra nós mesmas hahahah beijão flor

3 comentários:

  1. A
    M
    E
    I

    D
    E
    M
    A
    I
    S
    MINHA GATINHAA,nossa amei,e eu sei vida de escritora é corrida mesmo hahaha-estamos se achando d+ né rsrs- posta logoo,e que bom que gostou,beijokas

    ResponderExcluir
  2. http://jemiamorparasempre.blogspot.com/p/selinhospart-1.html

    selinho p voce linda vem pegar

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAh
    seu blog também é lindo amore :)
    gostei mesmo, obrigada pelo comentário,
    você aumentou minha auto-estima
    quer ser parceira e se afiliar ao meu blog ??
    espero resposta
    bgsbgs ;D

    ResponderExcluir