quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cap.17 "Ended"

Ashley Off
Demi Onn
Logo assim q entrei vi Asley entrr tbm com uma cara muito raivosa pra cima de mim com um olhar fatal olhei rapidamente pra cara do Joe q estranhava a cituação afinal ela naum tinha dito q era minha amigah?eu naum tou entendendo nada,Sterling me jogou uma bolinha de papel enquando o professor escrevia na lousa,o-olhei e ele disse pra mim abrir o papel apenas mechendo os labios,fiz oq ele pediu e lá estava escrito:
"desculpa por ter me entrometido na sua vida Demi naum quiz fazer isso foi um impulso,respeito vc com o Joe e tbm estou bem com a Dani e ainda quero converssar com vc sobre o caso da Ashley e a minha girlfriend te adoro...amiga desculpa por tudo"
Terminei de ler ainda olhando pro papel sorri,olhei pro Joe q me olhava com uma das sobrancelhas levantadas,hihih eu adoro ver ele com essa cara de bravo é tão engraçado e muito fofuh,sorri pra Ster q tbm me olhava e balancei a cabeça dizendo sim ele entendeu e virou pra frente...após a aula fomos todos pra casa Eu Joe e Nick...cheguei em casa e corri pro meu quarto correndo Joe me perseguia querendo um pedaço do chocolate q comprei da cantina:
Demi:SAI JOE É MEU(subi as escadas como uma louka correndo)
Joe:Nuam eu quero um pedaço(correndo atras de mim)
Nick:q nojo(andou até a cozinha)
Demi:(entrei no meu quarto jogando tudo no chão e correndo até o closet)NAUM NAUM AHAHAHAH
Joe:CADÊ ELE(correu até a mim)achei
Demi:AAAAH(Fiz um draminha enquanto ria muito)
Joe pegou o chocolate da minha mão e comeu um pedaço ele deu uma risada muito maligna tipo"MUAHAAH'' eu fikei até com medo enquanto dizia "BUAAAH FIKEI SEM CHOCOLATE":
Joe:Ookay ele acabou(com a boca toda borrada de chocolate)
Demi:viu nós sabemos atuar
Joe:éé...a dupla dinâmica
Demi:se vc fosse um ator qual seria??
Joe:Arnold Schwarzenegger  O esterminador HAHA
Demi:HAHAH te imagino fazendo esse papel
Joe:Hasta la vista baby(me beijou)
Demi:Oh ih agora vc vai me matar?(saindo do closet)
Joe:de beijos meu amor
Demi:hahah(ele me beijou outra vez me levando pra cama q ainda estava desarrumada desda hora q fui pro colégio quando Nick abriu a porta)
Nós olhamos pra ele rapidamente:
Nick:Vou na cassa da Selly e o Sterling está lá em baixo,melosos
Demi:aaah até parece q vc tbm naum é assim mauvado(disse me levantando e indo até ele)
Nick:huummm(pensou)....continuem
Joe:HAHA calou a boca dele(me abraçando por traz)vc vai mesmo falar com aquele cafageste
Demi:Joe eu sei q vc naum goata dele mais eu tenho q ajuda-lo,e eu queria q vc naum fikasse assim com ele
Joe:Amor ele q provoca
Demi:naum abre a boca,sei q é dificil mais vc poderia tentar...só hj,por favor
Joe:...
Demi:por mim  *-*
Joe:(suspirou e disse soltando o ar)taaaaah
Demi:aaaaah eu te amo(beijei ele)
Joe:vou na academia daqui de casa qualquer coisa me chama(me deu um selinho e desceu)
Demi:Ookay (desci e encontrei Ster lá em baixo sentado no sofá me esperando)Ooiih(andei ate ele)
Ster:(me olhou)Oiih Demi(me abraçou)
Demi:entaum vamos direto ao assunto Ster eu já sei oq vc vai ter q fazer e eu vou te ajudar nessa
Ster:diga
Demi:na hora do intervalo fika agarradinho com a Dani ela vai falar muito mais nem liga se ela falar alguma coisa pra diretora e se vc e a Dani forem pra sala dela vc manda me chamarem q eu resolvo tudo
Ster:Demi eu acho isso muito arriscado
Demi:vc quar sa sua namorada só pra vc ou naum?
Ster:sim eu quero
Demi:entaum faz oq eu disse
Ster:obrigado Demi
Demi:de nada maassss eu quero uma reconpensa?
Ster:qual??
Demi:eu quero q vc pare de me encher o saco por causa do Joe,ele é o meu melhor amigoh e eu naum divia dizer isso mais....agente tah namorando(Ster arregalou uns olhões deste TAMANHO)eu sei q é estranho afinal somos irmãos mais nos amamos muito e escondeemos iisso de nossos pais,por favor naum conta pra ninguem
Ster:pode deixar,eu naum vou contar,e posso te falar a verdade
Demi:conserteza
Ster:eu só emplico com ele pq eu...tenho um pouco de ciumes dele
Demi:(minha vez de arregalar os olhos)pq??
Ster:ah vc sabe o melhorzão da escola o gostozudo do pedaço e ele ainda pegou minha ex namorada,eu fiko me perguntando o pq de eu sentir ciume mais eu naum sei
Demi:pq vc naum me disse hihih
Ster:eu acho q eu tinha vergonha de dizer
Demi:tudo bem mais vc me promete q vai fazer oq eu pedi
Ster:ah claro agora q tah esclarecido as coisas vou estar bem melhor com ele
Demi:ookay entaum até amanha(me levantei do sofá e guiei ele até a porta)tchau
Ster:tchau(ele saiu)
Fui até a escada e na hora de subi ouvi o Joe contando"1...2....3...4"conserteza divia estar fazendo flexões quando recebi uma ligação...era da Sel,Joe ouviu e levantou a cabeça,atendi rapidamente:
---------------------#Ligação Sel/Demi#-------------------------
Demi:Selly??
Sel:Demi!!(com voz de choro)amigah me ajuda
Demi:oq foi Sel??(respondi preocupada e andei até a cozinha)
Sel:amigah...(soluçou)o Nick terminou comigoh
Demi:OQ??(Derrubei a maça q segurava)
Joe saiu da academia e foi até a mim:
Joe:oq aconteceu??
Demi:perai amor(falei tampando o Cell phone)Pq??(falei no cell)
Sel:lembra do Justin?
Demi:sim
Sel:ele veio aqui estudar comigoh e agente tava estudando na boa eu liguei pro Nick e pedi pra ele vir pra cá(soluçou)aih agente tava comendo uma salada de fruta e o Just tava todo lambusado eu fui limpar agente se olhou e ele me beijou,justo na hora q o Nick chegou...ele terminou comigoh falou q eu naum prestava e que tinha confiado em mim atoa disse q naum me amava e que naum quueria me ver nunca mais...amigah me ajuda
Demi:nossa meu Deus eu touu indo pra aíh,beijo
Sel:tah
------------------#Fim da Ligação Sel/Demi#--------------------
Demi:Jooe rápido vai tomarum banho vc vai me levar na Sell agora
Joe:Oq aconteceu
Demi:o Nick terminou com ela e ela naum sabe oq fazer tadinha
Assim q terminei de falar Joe correu proo quarto tbm fui tomar banho e quando entrava no quarto,vi Nick entrando em casa com os olhos vermelhos e algumas lágrimas no rosto e correndo bastante,tive a vontade de ir falar com ele mais naum deu tempo nem de chegar na porta q ele já foi trancando ela:
Demi:Meu Deus a coisa foi séria(pensei assim pois a porta bateu muito forte)
Entrei no quarto tomei um banho super rapido e coloquei qualquer roupa q peguei liguei pras meninas e chamei ela pra ir até a casa da Sell tbm,peguei minhas coisas e quando eu saia vih Joe saindo com a chave do carro na mão:
Joe:vamos??
Demi:rapido
Nos olhamos sorrimos e saimos correndo até o carro,o dia naum estava muito bom já estava chovendo,pegamos um guarda-chuva e fomos até a casa dela.....
Continua...espero q tenham gostado pessoal beijão e desculpa a demora
--------------------#Respondendo Coment's#--------------------
&Jemi-Love&:estou muito feliz por vc flor muito muitooo,tank's pelo selin,q bom q está gostando lindah e vc vai ter q seguir oo blog pra descobrir hihih e EU TO INDO LÁÁ TOU CURIOSSAAH UHUL,postei já vida!!!
%Tati Jonas%:Tank's Amore,tbm amuuuh a tua,já vou lá beijo e que baum q esta gostandooh já postei!!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAA AMEEEEEEEEEEEI E OBRIGADOO POR DIVULGAR.POSTAA

    ResponderExcluir
  2. Não aguento mais vir aqui e sempre falar "ta perfeito" preciso inventar uma nova palavra.....
    Ta maraperfelindo (deu pra entender?kkk)
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir