quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cap.16 "Spying"

Demi:...gosto de vc,nunca me mautrata,naum vejo em vc oq muitos me falam,vc sempre me ajuda,gosto de pessoas assim,me divertem,te adoro
Ash:aih eu tbm flor vc é muito bonita,te adimiro muito por estar numa familia junto com o Joe,ele é um cafageste,adimiro sua coragem de viver numa casa com aquele safado
Demi:(sorriu com raiva)...ér...
Ash:então saindo desse papo,quer ser minha amigah...
Demi:(pensa)
Ash:claro q naum é andando comigoh e com minhas amigas é tipo sermos confiantes uma na outra,amigaveis...topa?
Demi:(ainda pensativa,sorri forçada)ér....pode ser
Ash:legal(abraça ela)
Demi Onn
Aih oq q eu fiz...droga oq o Joe vai pensar,falando em Joe,eu tava até convencida q ela era legal até ela falar mau do Joe...grrr q raiva da quela magrela do cabelo escorrido,pq vc foi abrir a boca em Demetria,tava tudo num perfeito silencio e foi só eu abrir a boca q começou a vir uma vontade de sair correndo daqui DROGA
........depois de 2 tempos da mesma aula --' finalmente acabou sai com a Van e ela claro q foi a primeira a saber sobre o assunto,ela fikou pálida ao ouvir:
Van:Demi vc enloukeceu
Demi:....
Van:Gata eu tou aqui a pouco tempo q desde q estou aqui eu só vejo ela fazendo os outros de gato e sapato,ela naum preta eu tou avisando
Demi:eu sei eu fui burra até certo ponto...
Van:q certo ponto oq vc foi burra até o ultimo ponto
Demi:HAHAH(gargalhei)
Van:eu tou falando sério
Dami:tah(falei totalmente séria) a Selly tah vindo aih
Selly:gente q aula chata,naum aguentava mais aquele professor
Avril:(chega)é eu sei ele é terrivel de chato
My:(chaga)Oih
Girls-Avril e My:OiihD
Avril:pessoal naum vamos nos mesturar com cobras venham(me uxando junto com Sel e Van)
Demi:vcs ainda estam com essa palhaçada?
My/Avril:foi ela q começou(cruzam os braços)
Selly:naum emporta quem começou,gente vcs são amigas,de comfiança,vcs são as melhors,sempre foram,era assim até um cara atrapalhar,vcs sempre foram unha e carne, dava até nojo de tanta amizade q existia entre vcs
Nick:(chega por traz de Sel) a Selly tem razão vcs nunca foram assim
Selly:é...perai vc tava ouvindo
Nick:naum só peguei essa parte
Selly:hahah(beija ele)
Van:gente eu sinto falta de duas amiiguxxas q andavam sempre de braços entrelaçados,sinto falta das duas sorrindo naum acha q um dia de briga num tah baum naum
My/Avril:naum
Demi:naum acredito q vcs vão fikar assim só por causa de um garoto
My/Avril:.........
Demi:tah eu desisto
Tay:eai
Clima tenso:
Tay:pra que q eu vim,tah só pra dar uma notícia q vcs vãoa amar como eu já estou amando
Sel:Oq oq fala...
Tay:a nossa cantora e amigah preferida tah chegando aih,é eu tou falando da minha xará,a estremamente famosa(fala sussurrando)q eu tou doido pra pegar(fala normalmente)Taylor Swift
My/Sel/Avril:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NAUM ACREDITO
Van/Demi:quem é Taylor Swift?
Selly:é a nossa super hiper mega amigah,vc vai amar ela,ela é tipo nosso caminho pra fama,por causa do musical da escola hj ela é uma super estrela
My:Karamba em q mundo vcs vivem q naum conhecem Taylor Swift?
Demi:Dallas o pior lugar do mundo pra se viver
Avril:hihih
Selly: aih eu naum acredito q ela tah vindo
Joe:(chega com Zac)pelo jeito já sabem da Taylor
Zac:eu sinceramente naum entendo vc meninas
Avril:quem disse q é pra entender
Demi:eu tou com fome vou buscar alguma coisa pra comer(puxei o braço do Joe)
Joe: eu tbm vou
Demi:por quanto tempo vamos ter q fikar escondendo?
Joe:por um bom tempo(falavamos sussurrando e sorrindo pra desfarçar)
Demi:(arrumei uma kara de entediada)naum quero mais
Joe:nem eu,sab q eu naum consigo fikar minutos sem te beijar
Demi:eu sei e nem uma semana faz
Joe:nosso namoro foi rapido Dem assim q vc chegou eu já tinha gamado,difícil era aceitar q te amava
Demi:(olhei pra traz e vi q estavam longe e avistei um quartinho fechado dizia"fachineiros na plaquinha"foi lá mesmo q eu entrei junto com o Joe)pronto aqui tah melhor
Joe:Dem...eu
Demi:da onde vc tirou isso?
Joe:isso oq?
Demi:esse apelido,é tão fofo(colokei meus braços em volta do pescoço dele)
Joe:Dem?(colokou seus braços em volta da minha cintura)
Demi:ér...(encostei meu nariz no dele)
Joe:(ele riu um pouco e me beijou)
Estavamos num clima super romantico ali q nem ligamos pro sinal,continuamos nos beijando quando ouvimos um barulho se algo caindo:
Demi:(parei o beijo)oq foi isso?
Joe:tbm ouvi
Quando vimos duas pessoas saindo de traz de uma lixeira:
Demi Off
XxxX:Demi oq tah fazendo aqui?
Demi:Sterling?(solta o Joe)aahm nada
Ster:eu vih tah vc tava beijando o Joe
Demi:....e vc oq tava fazendo aqui e quem é essa?
Ster:essa é a Dani lembra
Demi:ah sim,oiih Dani(estende a mão)sou Demi
Dani:Oiih Demi,escuto bastante ele falando de vc pra mim...ah só coisas boas é claro
Demi:hihih
Ster:(olhou pra cara do Joe com muita raiva)posso saber oq está acontecendo aqui?
Joe:Naum...naum pode
Demi:desculpa Ster mais vc realmente naum pode saber
Ster:pq naum posso,sou seu amigoh(olhando pra Demi)
Demi:Ster vc....
Joe:kara sem essa vc naum pode e nem vai saber,acabou
Demi:eu odeio quando vc se mete na minha vida e vc sabe disso(olhando pro Ster)
Ster:(olhou pra baixo)é eu sei,tudo bem eu naum quero saber(sai com rigorosidade puxando Dani)
Dani:xau Demi adorei te conhecer
Demi:xau florzinha tbm gostei muito de vc
Eles sairam e Joe fechou a porta outra vez:
Joe:eu naum suporto esse garoto,concerteza ele vai contar pra todo mundo
Demi:Ster naum chega a esse ponto,uma hora ele ia ter q saber
Joe:q fosse uma hora mais tarde
Demi:para de ser tão ciumento garoto(beija ele)vamos sair daqui
Joe:perai deixa eu inventar uma desculpa....
Demi:num diz q nosso pais chegaram aqui e q queriam falar com agente pronto
Joe:uuuuh gostei acho q se tah andando muito comigoh
Demi:quer q eu me separe...
Joe:Nunca(gruda ela em seu corpo)
Demi:hihih vamos(selinho)
Demi pegou seu material no armario e Jor tbm sorrateiramente eles sairam dali de mãos dadas e foram assim até a sala na chegada olharam pros lados e naum viram ninguem se beijaram outra vez e entraram na sala,deram a desculpa ao professor e ele aceitou numa boa.
Com Ashley
Ash Onn
Estava saindo do banheiro depois do sinal tocar quando vih Ster e Dani sairem do armário dos fachineiros,me escondi atraz de uma pilastra e logo depois vih Joe e Demi sairem de lá tbm,perai oq eles estão fazendo de mãos dadas?segui eles até a sala quando eu vih um tremendo de um beijo...me deu uma vontade de ir até lá e falar tudo q tinha pra falar mais naum podia estava escondida,quando eles se soltaram e foram pra aula.Ah mais essa Jonas vai se ver comigoh...
Continua...espero q gostem amores,UNBROKEN LOUKA PRA COMPRAR AAAAAAAAAH
------------------#Respondendo Coment's#----------------------
@Bia e Sofia@:Claro q vou lá agora mesm,tou indo,de nada linda'sss,Obrigada flor     Nikisses
#Gabriela'#:Ookay já aceitei eeeh agora nós podemos falar UHUL,naum eu naum tenho lindah perdi a paciencia com o meu hihih,já lih lá e já comentei.  DOLLO TU'SS Beijonas
%Tati Jonas%:Claro q sentih sua falta Lindaah,naum chora naum q eu tbm choro XD,te dollo flor já postei     Beijins Postah Logoh viu!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEUS QUE PERFEIÇÃO,ameiameiamei!Aquela ashley,que que ela vai fazer raphaela?não vai estragar esse lindo amor por favooor.kk Posta logoo!E amor da minha vida,posso te pedir um favorzinho?Divulga?http://amordefaeassimmesmo.blogspot.com/ beijokonas.

    ResponderExcluir
  2. Lindona selinhoo pra tiii vem pegar:http://amordefaeassimmesmo.blogspot.com/2011/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Perfeito ~como sempre
    Ah eu postei um cap novo no meu blog :)
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir