quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cap.14 "Shopping"

Joe:naum,muda
Demi:mauvado(volta pro closet)
Joe:hah
Demi:(depois de uns 2 minutinhos)agora tah baum seu chato
Joe:tah bonitah de mais
Demi:Joe é só um vestido,naum posso fikar bonita só pra vc
Joe:claro q pode(vai até eka)
Demi:(sorri)tem certeza q naum posso ir com essa...papai
Joe:...tah pode filha(beija o pescoço dela)
Demi:hihih então tah,sai logo daqui se naum alguem persebe(empurrando ele até a porta)
Joe:eih tenha calma
Demi:naum tenho pressa
Joe:(se vira pra ela q ainda empurrava ele)cadê meu beijo?
Demi:(beija ele)achou?agora...
Joe:(beija ela mais um vez)
Demi:(depois de um tempinho)...amor...
Joe:viu acalmou
Demi:hihih vc naum existe
Joe:tou indo bjss,cuidado em,vou contar as horas pra vc voltar ouviu
Demi:hahah tah bj
Joe:(sai)
Demi fez uma make,soltou o belão(amei isso) e desce assim:
Demi:(coça a garganta pq Nelena estavam aos beijos)
Sel:(para o beijo e olha)
Demi:vamos?
Sel:ah sim...xau amor(selinho nele)
Vai até Demi e elas saem de mãos entrelaçadas:
Semi:(no carro da Selly)HAAAAAAH COMPRAAAS UHUL
Elas chegam no shopping e encontram Avril,My e Nessa:
Demi:nossa,em q loja vamos primeiro?
My:eu quero ver um sapato novo,tanto tempo q eu naum compro tou até com saudade
Nessa:HAAAAAAAAH(todo mundo do shopping olhou pra ela)TAH OLHANDO OKÊ(todos voltam a fazer oq estavam fazendo menos as meninas q continuavam olhando pra ela)AAH OLHA Q BOTAS LINDAS EU PRECISO DELAS(vai até a loja)
Demi:==' aih só a Van mesmo
Avril:vem Van(pega ela pela cintura puxando ela enquantoo as meninas andavam)
Van:aaaaaaah naum eu quero elaaaaaaaas sai Avril me soltaah buaaa(começa a fazer teatrin)
Selly:na volta agente compra,Nessa
Van:Eeba(vai até elas)
My:vamos naquela loja ameei aquele sapato
Assim elas passam o resto do dia no shopping,comprando roupas,sapatos,bolsas....já de noite voltaram pra casa cheeeiass de bolsas,no carro...(a ordem estava...Sel(no volante),Demi(banco de carona)e atraz My,Avril e Van):
Demi:Lately I've been stuck imaginin'
Sel:What I wanna do and what I really think
My:Time to blow out
Avril:Be a little inappropriate
Nessa:'Cause I know that everybody's thinkin' it
Demi:When the light's out
Girls:Shame on me
        To need release
        Uncontrollably (I wanna Go-Britney Spears)

My:SELENA PARA O CARRO
Selly:(dá um tranco com o carro)pq garota tah fikando doida
My:euu preciso daquele garoto ali
Demi:naum acredito nisso
My:é sério é só um minutinho por favor,por favor,por favorzinhuuuh
Selly:tah Miley vai logoh
My:AAH te amo(sai correndo atraz do menino)
Avril:eu naum estou acreditando q ela fez isso
Van:eu quase morri do coração
Demi:gente olha pra My com o garoto lá
Elas olharam e viu a My praticamente engolindo o garoto,reviraram os olhos e olharam pra frente de novo:
Demi:Sel:vamos embora meus pais vão fikar preocupados
Selly:naum posse deixar a My ali sufocando o menino
Avril:buzina q ela vem
Sel buzina e logo vê My se aproximando toda lambuzada de batom,com um enorme sorriso no rosto:
My:NOSSA ele beija muuuito bem(entra no carro)
Avril:tah,tah,tah
My:vc só faz isso pq naum tem ninguem,e vive sosinha desde q aquele seu namoradinho te largou
Avril:PARA DE PALHAÇADA,VC SABE Q QUEM TERMINOU COM ELE FUI EU SUA PALHAÇA
My:QUEM TAH DE PALHAÇADA AQUI É VC,Q ACHA Q TAH NO CIRCO E Q TEM OS GAROTOS AOS SEUS PÉS,MAS NEM SE VESTIR VC SABE
Avril:MILEY...OU DEVO DIZER DISTANY VC...
My:NAUM ME CHAMA DE DITANY,RAMONA
Avril:VC ME CHAMOU DE......aaah agora vc vai ver
Demi:HEEEEEEEEEY PARAAH
--Silencio--(as duas fikaram emburradas de bico,com os braços cruzados)
Sel:vlw(sussurra pra Demi)
Demi:de nada
Sel:chegamos,xau Demi
Girls-Semi:Xau amigah até amanha
Demi:xau amores(pega suas bolsas na mala e entra em casa)
Demi entra e dá de cara com Joe:
Joe:aonde vc estava,são 10:30 da noite o combinado foi as 9:00
Demi:houve uma briga feia com as meninas lá no carro,Avril e My,hey mamãe e papai já chegaram?
Joe:já tão lá em cima,Kevin tah na cozinha e Nick no banheiro
Demi:me ajuda a levar isso amor(dá algumas bolsas pra ele segurar)
Joe:Meu Deus do ceu vcs compraram o shopping
Demi:ah era tanta coisa linda q agente naum resistiu,lindoh
Kevin:(chega,indo em direção à sala com um copo de suco na mão)"amor,lindo"...oq tah rolando aqui??
Demi:a-a-ahm...é um jeito carinhoso de chamar...só uma forma de tratar pessoas bem fofo só isso
Kevin:hum...sei,Joe depois quero conversar com vc
Joe:sobre...
Kevin:(levanta a sobrancelha tipo "oq vc acha!?")
Joe:tah ookay,desco daqui a pouco
Kevin:tah(vai pra sala)
Jemi:(sobe as escadas e entra no quarto de Demi)uffa...(largam as bolsas no xão)
Joe:então...(deita na cama de baarriga pra cima)tenho certeza q muita gente olhou pra vc lá,passou a mão,mordeu os lábios,de pediu pra dá um rolé...
Demi:(sorriu e tirou os sapatos)hihih naum sei se me olharam ou morderam labios mais q pediram pra fikar(foi até ele e deitou em cima dele)pediram
Joe:sabia hahah
Demi:rejeitei é claro,o homem da minha vida é vc e naum qualquer um q eu encontrei no shopping
Joe:atah q eu acredito(brincando)vc lindah desse jeito com esse vestido(bota a mão na bunda dela,ela sorri) de destruir olhos e com esse olhar lindoh,preferia um homem q fika dentro de casa,naum assumi o relacionamento e naum te beija em publico do q a maioria dos garotos do shopping uhum...sei
Demi:sim claro q preferia vc,pq eu naum amo os garotos do shopping amo essa coisa lindah q vejo todo dia,naum assumo mas prefiro namorar escondidinho é muuito melhor
Joe:(sorri)parabens vc passou no teste,agora precisa selar a promesa de q me ama com...
Demi:(beija ele)
Joe virou ela,fikando em cima dela e a beijou com mais intensidade,Demi colou seu corpo em Joe sentindo cada vez mais um calor subindo,o calor a deixa arripiada,quando Joe parou o beijo e deu selinhos no percoço dela,a vontade de tirar a roupa e se entregar era imensa para os dois e quando já estavam decididos....
Continuaaa.....Desculpa a demora pessoal,foi mau msm beijão pra todas e espero q gostem
-------------------#Respondendo Coment's#--------------------
¨¨Jemi Love¨¨:uhmm...safadêinha,foi mau naum postar fofa a minha net é daqules modulos e estava com o meu pai aih naum pude pegar,mas já postei,vou entrar no seu blog sim flor e respondo a perguntinha lá ookay
@Gabby@:Hiiip vlw,aah poxa mas volta em hihih.bigada mesmo pelo selinho lindah bjssss

3 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIRST
    Hey desculpa n ter comentado nos ulrimos capitulos,é que meu tempo tá meio curto =/ Mais eu li td o que perdi e já estou inteirada na fic again \o/
    Ah e eu postei mais um cap lá no meu blog,é só dar uma olhadinha ;)
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWN quw perfeitoo!!!POsta logo,senti tua falta gatenhaa,vai lá no meu novo blog sim,to loca pra ver seus comentários locos de novo.Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Ownt, tá muito lindo love, eu amei sério. Ele vão ficar junto né? Please, please, não deixe nada atrapalhar eles, se não eu morro SÉRIO #drama kk '
    Flor eu tenho msn sim, mas deu um problema nele e os convites tipo não chegam pra mim, então me manda o seu que eu te mando o convite ok?
    Tá muito divo, porta logo táh ?

    2bjs ;**

    ResponderExcluir